Seguimento Interior Norte e Centro - Novembro 2016

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início

Tanta que até vergaram as árvores!

Enviado do meu 6055K através de Tapatalk

Corajoso Ferreira!
Ir assim a meio da noite para o meio da Serra com estas condições não é para qualquer um! :unsure:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A chuva está a tornar-se mais consistente, tem caído sempre moderada desde o meu ultimo post, a temperatura continua em torno dos 4ºC, o meu sensor marca 3.7ºC neste momento.

so para recordar uma depressão parecida, carnaval 91

6DC83Li.png

Pt6hHIn.jpg

Várzea da Serra terminou o dia com 36,4mm de precipitação.

De momento, água-neve e 1,3ºC.
1,6mm acumulados.
Passei à pouco por aí, vim de Castro Daire! desde o cruzamento do mezio até à entrada de várzea existe uma grande acumulação!
Subi à Santa helena arriscava dizer que já existe acumulação entre 7/10cm

Corajoso Ferreira!
Ir assim a meio da noite para o meio da Serra com estas condições não é para qualquer um! :unsure:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A chuva está a tornar-se mais consistente, tem caído sempre moderada desde o meu ultimo post, a temperatura continua em torno dos 4ºC, o meu sensor marca 3.7ºC neste momento.
Fui de 4x4 com traccao ligada! E podes crer que haviam muitos mais! Corajosos eram alguns que passaram por mim em carros ligeiros sem tracção!

Enviado do meu 6055K através de Tapatalk

Passei à pouco por aí, vim de Castro Daire! desde o cruzamento do mezio até à entrada de várzea existe uma grande acumulação!
Subi à Santa helena arriscava dizer que já existe acumulação entre 7/10cm

Depois de horas e horas e horas a cair água-neve com temperatura na casa de 1ºC, a neve por fim pegou em Várzea! :D
Aos 930m está assim:

XRIsOBH.jpg

Webcam: https://www.wunderground.com/webcams/erdnasilva/1/show.html

E continua a cair!

0,4ºC de momento!