Sigo com 5,6ºC na localidade das Barras (Tábua). Ontem a esta hora tinha 7,3ºC.

Top 3 mínimas desta noite19h30 e os sensores do @Nickname já registam os seguintes valores:
-4,4C - Ferreira de Aves
-4,3C - Segões
-3,9C - Bustelo
-3,8C - Várzea da Serra
-3,5C - Cotelo
Instalando uma app(elitech icold), depois facilmente se partilha dados pela app, sabendo o mail do destinatário.Onde é que acedes?
Para receberes dados dos meus loggers por exemplo, basta fazeres o registo, dizeres-me com que mail fizeste o registo e ficas com acesso aos meus dados em directo pela tua conta na app.Mas também tens de ter os dataloggers para partilhares dados ou basta teres o registo/login feito?

Ok vou enviar-te pm com o meu email. Ja fiz o registo.Para receberes dados dos meus loggers por exemplo, basta fazeres o registo, dizeres-me com que mail fizeste o registo e ficas com acesso aos meus dados em directo pela tua conta na app.
Não precisas de ter loggers.
Belas fotos.Boa noite.
Mais uma manhã branca um pouco por todo o lado aqui nas redondezas de Tábua.
Mínima de 0,1ºC no meu sensor
Amanhecer bonito com as silhuetas da Estrela e do Colcurinho.
Ver anexo 27374
Ver anexo 27375
--
Depois fui até à Serra da Estrela, mas essa parte fica para outro post.
O cenário era incrível em muitos locais, não só pela geada nos campos e relvados, mas também na vegetação mais alta. Claro que não deu para parar em todo o lado para tirar fotos, infelizmente.
Pouco depois de Vila do Mato, paragem para tirar fotos. Mas antes das fotos, que tal uma escorregadela no gelo e ir ver o alcatrão mais perto?
Ver anexo 27377
Ver anexo 27376
Ver anexo 27378
Ver anexo 27379
--
Ao final do dia, já de regresso, um bonito OVNI sob o Colcurinho. Pena o céu estar encoberto a SW, senão a lenticular ainda ficava com umas cores catitas.
Ver anexo 27381
E um pôr-do-sol tímido.
Ver anexo 27382
![]()