Seguimento Interior Norte e Centro - Outubro 2009

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Céu muito nublado, está muito escuro, parece mesmo noite, sem exagero parece mesmo!:surprise:
Chove intensamente desde as 1h da manhã, e agora começa um nove aguaceiro forte.

Até às 7h de hoje tinha 39mm de acumulação, sem contar os aguaceiros mais fortes que se seguiram.

8.0ºC, 100%HR e 1000hPa.;);)

Bom dia

Chove com 11,4ºC neste momento.

10,4ºC de mínima.

o dia veio com chuvinha, muita :rain:... nao sei ao certo quando começou a cair, mas as 4h chovia bastante...
neste momento nao chove, esta encoberto e com nevoeiro há mistura...

a temperatura quase nao se mexeu desde as 23h de ontem...:confused:

Min: 13.8ºC
actual: 14.8ºC
HR: 99%
vento: ausente
press: 1001 hPa
precipitacao acumulada ate agora: 26.5mm

Olá todos os seguidores deste Tópico ( e de outros claro!) ;)

Depois de uma pequena (grande) ausência eis-me de volta, para seguir as metamorfoses do nosso belo país na quadra que se avizinha.

Para os que não sabem, apesar de não me encontrar no Norte, vivi lá o tempo suficiente ( e ainda hoje regresso) para me enamorar de belas paisagens.

Por isso, peço desde já aos meus fieis amigos do meteo pt , e principalmente os favorecidos por essa possibilidade se é possível ir colocando fotos e assim podermos ir seguindo a evolução dessas paisagens, agora mais molhaditas..eh eh :thumbsup:

abraço!

Boas tardes:)!

Finalmente,após tantas semanas de espera e desespera,cá temos o tal líquido que tanta falta cá fazia :p.

Por aqui a :rain:comecou por ser fraca a partir das 4.00h,mas a partir das 6h30m foi quando se fez notar mais.
Têm chovido toda a manhã com o céu encoberto com maior ou menor intensidade,neste momento cai com força :).

Actuais 14.4ºC e 93% HR e atá ao momento 15.0mm com a pressão baixa 1001hpa.

Precipitação até agora: 31,50 mm
temperatura: 9,4ºC