Seguimento Interior Norte e Centro - Outubro 2009



Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Céu muito nublado, está muito escuro, parece mesmo noite, sem exagero parece mesmo!:surprise:
Chove intensamente desde as 1h da manhã, e agora começa um nove aguaceiro forte.

Até às 7h de hoje tinha 39mm de acumulação, sem contar os aguaceiros mais fortes que se seguiram.

8.0ºC, 100%HR e 1000hPa.;);)
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,509
Local
Bragança (675m)
Bom dia

Chove com 11,4ºC neste momento.


10,4ºC de mínima.
 

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
o dia veio com chuvinha, muita :rain:... nao sei ao certo quando começou a cair, mas as 4h chovia bastante...
neste momento nao chove, esta encoberto e com nevoeiro há mistura...

a temperatura quase nao se mexeu desde as 23h de ontem...:confused:

Min: 13.8ºC
actual: 14.8ºC
HR: 99%
vento: ausente
press: 1001 hPa
precipitacao acumulada ate agora: 26.5mm
 

NorthWind

Cirrus
Registo
13 Dez 2008
Mensagens
89
Local
Bolzano
Olá todos os seguidores deste Tópico ( e de outros claro!) ;)

Depois de uma pequena (grande) ausência eis-me de volta, para seguir as metamorfoses do nosso belo país na quadra que se avizinha.

Para os que não sabem, apesar de não me encontrar no Norte, vivi lá o tempo suficiente ( e ainda hoje regresso) para me enamorar de belas paisagens.

Por isso, peço desde já aos meus fieis amigos do meteo pt , e principalmente os favorecidos por essa possibilidade se é possível ir colocando fotos e assim podermos ir seguindo a evolução dessas paisagens, agora mais molhaditas..eh eh :thumbsup:

abraço!
 

ALBIMETEO

Furacão
Registo
25 Abr 2008
Mensagens
20,960
Local
CASTELO BRANCO (382m)
Boas tardes:)!

Finalmente,após tantas semanas de espera e desespera,cá temos o tal líquido que tanta falta cá fazia :p.

Por aqui a :rain:comecou por ser fraca a partir das 4.00h,mas a partir das 6h30m foi quando se fez notar mais.
Têm chovido toda a manhã com o céu encoberto com maior ou menor intensidade,neste momento cai com força :).

Actuais 14.4ºC e 93% HR e atá ao momento 15.0mm com a pressão baixa 1001hpa.
 

amarusp

Nimbostratus
Registo
10 Set 2008
Mensagens
795
Local
Lousã
Precipitação até agora: 31,50 mm
temperatura: 9,4ºC