Seguimento Interior Norte e Centro - Outubro 2009

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Céu limpo, manhã freca, um pouco mais fria que ontem, com 9.1ºC.
Agora bem amsi quente, e as mínimas de Bargança até me fazem sair água pela boca!:sad:

Actuais 17.6ºC, 37%HR e 1015.9hPa.;)

Boas tardes:)!

Por aqui hoje o ambiente está mais fresco,devido ao vento de Norte que têm estado activo,céu limpo.

Actuais 23.2ºC e 31% HR.

Hoje cerca das 11h 30m começo haver muito fumo numa das pontas da cidade e logo de seguida o hélio da proteção civil no ar,lá vou eu atrás do fumo quando é o meu espanto quando chego ao local era junto ás instalações do IM de C.Branco andava lá arder o mato,aquilo chegou a passar a vedação do IM,ali a 50m dos equipamentos,estava haver quando é que os aparelhos levavão com um balde de agua :D,a sorte foi ter um ponto ali ao lado de agua em que o hélio demorava poucos segundos abastecer-se.

screedbot.gif

è uma experiência1;)

Agora céu parcialmente limpo, com nuvens médias a S, algo distantes.

Fim de dia fresco, com uma actual de 17.2ºC, apesar de a máxima ter tocado cerca das 5h os 23ºC!

Para além dos 17.2ºC, 20%HR:eek: e 1014.9hPa.

TEmpo algo freco, agora com vento moderado de ENE, a 15km/h, mas esteve já mais forte.

15.9ºC, 22%HR e 1014.8hPa.;)

depois de uns dias sem net da PT por causa de uma avaria sabe-se la onde, e logo por azar tenho a net movel emprestada, o ca volto eu... :)

estes ultimos dias o ceu esteve limpo, tem havido vento, que geralmente é sempre de noite.

actual: 19.0ºC
vento: fraco a moderado de NE
HR: 28%
press: 1014 hPa