Seguimento Interior Norte e Centro - Outubro 2011

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,509
Local
Bragança (675m)
Tarde bem fresca e com alguns aguaceiros fracos. Por agora céu muito nublado e 8,3ºC.


Extremos de hoje:

4,9ºC / 11,7ºC
 


Registo
2 Set 2011
Mensagens
83
Local
Porto
Ola

Aqui em Vila real esta :cold: e vai chovendo de vez quando, mas nada de neve nas serras aqui a volta, pelo menos na serra do Alvão que já saio o nevoeiro todo, esta limpinha sem pinta de neve.

A serra do Marão esta coberta de nevoeiro mas possivelmente não tem neve, mas assim que o nevoeiro levantar vou dar uma olhadela e digo se tem neve ou não.

Cumprimentos, Hermano

Então tem neve no marão? :)
 

Hermano1x

Cumulus
Registo
25 Out 2011
Mensagens
209
Local
Vila Real
bem vindo ao forum hermano! a sempre bom ter pessoal no interior. ja que permanentemente somos tao poucos ;)... conheço essa zona nomeadamente vila pouca de aguiar, tenho la colegas de escola... e ja la estive preso com neve:D... boa continuação


Obrigado :)

Sim conheço muito muito bem a zona de vila pouca la faz muito :cold: mesmo.
E também ja fiquei umas de poucas vezes preso na neve com o meu pai quando era pequeno pois o meu pai tinha la uma empresa.

Cumprimentos
 

Hermano1x

Cumulus
Registo
25 Out 2011
Mensagens
209
Local
Vila Real
Olá

Muito bem vindo ao forum.
Estive em Vila Real na sexta e subi à Serra do Alvão.
Boas diferenças de temperatura ( ainda que não tenha subido às zonas mais altas).
Achei tudo mais seco do que o normal, mas ainda assim parecia a Amazónia comparado com o Vale do Côa, para onde fui ainda no mesmo dia.
Além de que no Sábado, apanhei um sol bem forte e calor nesta região do Alto Douro (mesmo a 400 metros de altitude soprava um vento morno e seco).

Obrigado

Sim estava tudo muito seco, ate uns dias atrás ate tinha havido um grande incêndio na zona de Vila Pouca e Samarda !

Agora tem chovido desde domingo já ta tudo molhado e mais frio, estão a chegar os frades ( Cogumelos).

No sábado a tarde ainda teve um tempo mais ou menos mas agora noite ficou um pouco fresquinho e choveu bastante!

Mas desde que chegou o frio para mim hoje e o dia mais fresco esta msm :cold:

Cumprimentos
Hermano
 

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
boas

por estes lados continuam os aguaceiros, nao ha vento e sigo com 11.3ºC
 

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
boas

manha de chuva moderada, sem vento e sigo com 14.9ºC