Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Bons dias . Novo mês...para já começa quente ,hoje dão 29.0ºC na previsão,algumas nuvens soltas e vento fraco,com 19.3ºC. Com esta chuva....a minha relva do jardim merece um corte,é o que segue já .
Bom dia, Outubro começou com céu limpo e uma mínima de 9,8ºC que aliada a uma humidade relativa de 98% deixou as superfícies cheias de orvalho!! Por agora céu limpo e 21,7ºC
Boas ...o trabalho está feito e deu para bronzear ,mas o planeta ainda faz aquecer bem cá em baixo ,com 25.8ºC e algum vento .
Boas,tarde ...céu limpo e já sem sol ,e amanhã há mais ,com 25.7ºC...e nada se mexe . Dados de hoje 17.1ºC / 27.9ºC .
Dia de sol e mais calor temperatura máxima de 24ºC mínima de 13ºC Atual de 17,7ºC pressão atmosférica de 1023 hpa 62% de hr
boas por aqui o dia foi de pouco nublado, com alguns cúmulos durante a tarde na serra da estrela. não houve vento. o dia foi quente mas ano tenho registos, o meu sensor externo deve estar avariado. segundo o accuweather estão 20ºC
Boas,noite de outono...melhores noites que muitas noites de verão ,nada se mexe ,ainda 23.2ºC...isto cheira-me a outubro de 2011 ,está para durar o .
Boas ....dia de outono a ser ,já estava na calha para ser ,pela manhã algumas nuvens altas...com aquecimento,hoje mais nuvens em formação,com 27.4ºC e vento fraco e .