Início de evento muito fraco, a chuva é fraca e o vento ''não ligou o motor''. Desde 00h até agora a estação do Keipha só acumulou 2mm. Esperemos que a frente fria seja mais ativa, porque a quente não trouxe nada de especial. De qualquer forma espero acumulados inferiores ao do último evento, quanto mais não seja pelo facto do sentido da precipitação não ser paralelo com o Caramulo.
Por aqui começou a cair pelas 9:00! E vai caindo com mais ou menos intensidade; vento fraco; 19,4°C! Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2
Agora sim parece que o vento já deu à ignição e segue moderado com algumas rajadas fortes do quadrante Sul. Acabou de se abater uma chuvada muito forte elevando o acumulado da estação do Keipha para 9.9mm(http://www.wunderground.com/personal-weather-station/dashboard?ID=IVISEUDI3#history).
Que eu tenha visto ainda nao parou de chover, acordei há 20 minutos e tem chovido moderadamente, vento fraco com algumas rajadas mais fortes. Entre 9.5/13.5mm nas estações de Viseu do ipma até ás 9h. 17.1ºC, depois de uma mínima de 13.0ºC
Bom dia . Finalmente já chegou ....custou ,vai havendo alguns períodos de chuva,até ao momento 2.0mm,lá fora com 17.5ºC.
por aqui caiu um bom aguaceiro por volta das 9h mas ainda não choveu nada de especial ou pára de chover ou chove fraco... neste momento chove fraco
Até agora muito fraquinho este evento. Fui andar de bike de manhã e dos 41 km só metade foram com chuva. Foi a parte mais divertida, com a chuva torrencial. O vento é que não está bom para as bikes. Na altura da chuva torrencial tinha rajadas muito fortes. Depois acalmou. Voltou a chover novamente com alguma intensidade quando já estava em casa, mas por agora está novamente calmo
Chuva moderada e vento moderado a forte em Viseu. Fui votar e estava bastante desagradável, apesar de a temperatura ser bastante amena.