Boas...por Lamego temperatura máxima de 22°C e mínima de 9°C Atual de 15°C Enviado do meu PULP através de Tapatalk
Bom dia! Já se nota bem o fresco da manhã... 4,0ºC de mínima esta noite... e o sol aparece cada vez mais tarde, até dia 29!!!
Boas, Por Lamego dia de sol Máxima de 22°C, mínima de 8°C...Atual de 15°C Amanhã por esta hora já teremos a bendita chuva Enviado do meu PULP através de Tapatalk
Boa noite! Dia de Sol mas fresco aqui em F.C.Rodrigo, com os extremos provisórios na estação do IPMA a variar entre 7.5ºC e 22.1ºC. Amanha ao inicio da noite deverá chegar a chuvinha!
Bom dia, Grande parte do país debaixo de nevoeiro cerrado, a minha aldeia em Chaves não é excepção. Está tudo à espera da benção que promete cair do céus a partir da tardinha.