Seguimento Interior Norte e Centro - Outubro 2017

g8PBKXF.jpg

ozgIjg4.jpg

UxCxjT1.jpg

Aqui também está tudo cheio de fumo, não se vê o sol se quer.
Uma tarde de novembro a lembrar uma dos meses de Julho/Agosto, algumas nuvens, algum vento forte, vários incêndios, poeiras, muito fumo, temperaturas a rondar os 32ºC e intenso cheiro a queimado.

O rio coja em muitas zonas já está totalmente seco, sem qualquer corrente.
No final do Verão, no Outono, costumam secar alguns pinheiros, mas este ano está a ser demais, estão a secar imensos por estes lados.
Que venha a chuva...
cQmFAkL.jpg

Incrível, sair à rua é como se espetassem um filtro do Instagram nos olhos.:surprise:
Isto é uma piada mas que não tem piada nenhuma dada a situação.:sad:

Para N/NE era este o cenário dantesco de há uns 5min atrás:
ASGi7OV.jpg

Deve ser do incêndio de Nelas. Tenho familiares meus que estão a passar lá agora e a situação é muito grave.

Há montes de emissões, este dia está ser terrível, parece que todos se lembraram de atear fogos por amanhã chover qualquer coisa:angry:

Para além do de Nelas há outro em Campia, e mais outros em Catro Daire, mas nem todo este fumo é destes incêndios, muito dele ainda é resultado da tal faixa de incêndios a sul e sudeste.

• Gosto
Reactions: joselamego
Há montes de emissões, este dia está ser terrível, parece que todos se lembraram de atear fogos por amanhã chover qualquer coisa:angry:

Para além do de Nelas há outro em Campia, e mais outros em Catro Daire, mas nem todo este fumo é destes incêndios, muito dele ainda é resultado da tal faixa de incêndios a sul e sudeste.

Não é porque amanhã vais chover porque eles querem mais e que durem dias “as criações” dessas criaturas... a questão é que hoje se conjugava calor com muito vento...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não é porque amanhã vais chover porque eles querem mais e que durem dias “as criações” dessas criaturas... a questão é que hoje se conjugava calor com muito vento...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eu sei, mas o que eu quis dizer é que até parece que colocaram mais fogos em jeito de despedida deste tempo:facepalm:

Última edição:
  • Gosto
Reactions: joselamego e karkov