Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Boa tarde, algum chuvisco na parte da manhã com estas fotos Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk
Boas ...como estava previsto para hoje...hoje mais fresco com nuvens de passagem ,hoje o vento presente e moderado agora mais pela tarde ,novo mês e a seca vai continuar nos próximos dias ,com 24.5ºC.
Boas Por estes lados choveu da parte da manha. De tarde foi limpando. Atualmente sem alterações com 16.4°C e 95% Mínima de 14.8°C e 27.3°C de maxima
Bom dia , Covilhã 12.4°c, manhã fresca com céu limpo. Temperaturas: Na cidade 610 mt (auriol) Atual 12.4°c Min 11.8°c Max 15.8°c Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk
Boas...manhã fresca...tarde ,mais um dia de seca total ,nunca mais chove ,com 12.7ºC e céu limpinho .
Bom dia, manhã com nevoeiro, 11,8°C, máxima de ontem nos 25°C Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk
Boas ...temperatura ainda calma,para os previstos 28.0ºC ,algumas nuvens altas e com 25.5ºC e vento fraco.
Boas ....mais um dia de secura total ....máxima prevista 30.0ºC ,nunca mais chove ,com 21.4ºC e vento fraco.