Seguimento Interior Norte e Centro - Outubro 2021



jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
22.8ºC, alguma nebulosidade.

Hoje Pinhel já foi aos negativos, -0.9ºC de mínima.

Pelo concelho de Viseu a estação mais baixa foi Couto de Cima, com 3.6ºC de mínima.
Aqui não desceu dos 7.7ºC.

Boas , em Setembro andei por Pinhel de férias e por acaso passei algumas vezes na nacional que passa perto da estação. Confesso que faz-me alguma confusão perceber esses registos , pois área em si nem é grande vale , mas como manda a lei passa uma linha de água que vem da barragem de vascoveiro. No viaduto há sinal de trânsito de perigo de gelo na estrada. São valores impressionantes pois na cidade propriamente dita é literalmente outro clima. Resumidamente, é mais um sítio que in loco ninguém dá nada por aquilo é afinal tem um arrefecimento nocturno simplesmente brutal.
 

Manmarlopes

Cumulonimbus
Registo
21 Dez 2011
Mensagens
3,218
Local
Coja, Arganil, Coimbra (219m)
Boa noite, algumas nuvens e 16°C
ecfb50de0a972fa84e19c0a4e0c9be13.jpg


Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk
 

leofe

Cumulus
Registo
6 Set 2021
Mensagens
141
Local
Vila Real
Boa noite,
Neste momento por aqui estão 15,2ºC com 73% de HR. A mínima esta manhã chegou aos 8,8ºC.
 

leofe

Cumulus
Registo
6 Set 2021
Mensagens
141
Local
Vila Real
Boa noite,
Durante todo o dia por aqui o céu esteve encoberto e pontualmente ocorreram alguns pingos.

Há poucos minutos, por volta das 21h40, começou a chover mais a sério, mas mesmo assim é uma chuvinha tímida.
Acho que quem gosta de chuva, como eu, vai ter um resto de outubro e princípios de novembro um pouco tediosos. Pode ser que depois carregue mais um pouco. Já estamos a precisar!