Seguimento Interior Norte e Centro - Setembro 2011

Bom dia

Céu muito nublado e 18,7ºC.

Mínima de 15,1ºC.

Noite quase tropical, manhã de morrinha e tarde amena e de muitas nuvens.

Actuais 24,6ºC e 35%HR, com 0,0mm acumulados... ;)

boas

por aqui a madrugada foi marcada com alguns breves aguaceiros tal como o dia de hoje. volta e meia la caem umas pingas... nao ha vento e sigo com 26.1ºC

Boas,tarde nublado para dar lugar alguns aguaceiros fracos ao fim da tarde...há hora que choveu estando eu no centro mesmo da cidade ainda foram moderados e nalgumas zonas nem pinga...na minha zona alguns pingos ,neste momento céu pouco nublado e vento fraco,actuais 24.3ºC e 39%HR.

Dados de hoje 21.9ºC / 27.8ºC.

por aqui a tarde nao cairam pingas mas esteve sempre muito nublado... nao houve vento durante todo o dia...
extremos: 17.9ºC de minima e 27.3ºC de maxima

actuais: ceu nublado sem vento e com uns agradaveis 22.8ºC

Boas,tarde nublado para dar lugar alguns aguaceiros fracos ao fim da tarde...há hora que choveu estando eu no centro mesmo da cidade ainda foram moderados e nalgumas zonas nem pinga...na minha zona alguns pingos ,neste momento céu pouco nublado e vento fraco,actuais 24.3ºC e 39%HR.

Dados de hoje 21.9ºC / 27.8ºC.

Só para acrescentar, que embora em alguns lugares nem pinga, quando saí de casa às 9h25 ainda molhou o vidro do carro, enfim, uns pingos na zona do bairro do valongo (zona SE da cidade).