ALBIMETEO
Furacão
Boas...vento fresco de NW,com 15.9ºC.
Dados de hoje 12.7ºC / 23.0ºC.
Dados de hoje 12.7ºC / 23.0ºC.
, o GFS tem desvalorizado a situação para aqui de saída para saída. De mais de 30mm que chegou a prever numa hora, agora o máximo que mete numa hora são 19.1mm às 15h de amanhã (saída das 18h).
, e aqui só posso agradecer ao Keipha pelos seus dados, se bem que podem não ser os mais corretos em termos de precipitação dado a resolução de 0.5mm da estação, mas é melhor que nada
.
. Espero que os modelos se enganem e que seja um evento que valha a pena, que não seja uma montanha a parir um rato. Acredito na sua análise sobre o Caramulo, Mr. Neves.Reparei agora em mais uma estação no wunderground em Campo de Besteiros. E parece-me que seja no quartel dos Bombeiros BVVB
Embora até tenha uma temperatura mais próxima do meu sensor, aqui tenho 14ºC lá marca 13.8ºC. De acrescentar que acho que o pluviómetro não está a funcionar, pelo menos no Domigo passado nada tem acumulado.A RUEMA do Caramulo dava um jeitão nestas alturas. Mas infelizmente não há meio de ela acordar novamente. Quer um limpeza do espaço e descobrir o porquê do funcionamento tão intermitente
Julgo que no tópico do IPMA já foi informado, por um membro que faz manutenção das estações, que a estação do Caramulo estava desactivada, mas não tenho a certeza.
.