Seguimento - Janeiro 2006



Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
kimcarvalho disse:
:( :( :(
Não são nada boas notícias, se tão a norte a cota anda nos 400... escusado será de sizer que a coisa tá preta :(

Calma, a cota não está a 400m, simplesmente disse que a essa altitude está a nevar. Em Santiago de Compostela por exemplo está a chover com temperatura que não chega a 3ºC e já são as 10h. Veremos o que acontece quando começar a anoitecer ;)
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Estou a tentar aceder ao INM dos nuestros hermanos, mas nada aquilo tá saturadíssimo.
Esta noite na costa mediterrância foi o bom e bonito com belas nevadas em locais menos usuais
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,514
Local
Bragança (675m)
Zoelae disse:
A estação meteorológica particular de Bragança marcou -8,1ºC

Eu gostaria de saber a minima na estação meteorológica, é que já há alguns anos não baixa dos -8ºC no mês de Janeiro.
 
Última edição:

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,514
Local
Bragança (675m)
Nas sinops apresentam uma mínima de -7,2ºC para Bragança, mas esse valor foi registado até às 6 horas e depois a temperatura ainda baixou mais. Será que chegou aos -8,0ºC?
 
Última edição:

joaocpais

Cumulus
Registo
8 Dez 2005
Mensagens
332
Local
Rio Mouro/Barroca Grande (720 mts)
Depois de uma noite mal dormida eis que acordo e vejo este triste espectaculo: um céu totalmente limpo e um dia cheio de sol :sad: de seguida vou consultar o site do INM e vejo as estaçoes todas sem temperaturas :sad: , a seguir vejo a previsão e reparo que já não dão tanta precipitação como ontem previam :mad: posto isto fui consultar a imagem de satelite e vejo a norte de Portugal uma nuvem pequena, ridicula e com pouca actividade e que não me parece que venha trazer muita precipitação :(
Parece que sendo assim tudo se conjuga para ser um grande fiasco :sad: :sad:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
VIVA!
Começou há 10 minutos a nevar em Melgaço. Com 2.4ºC. Neva debilmente...
Melgaço a 190 msnm ;)
 
Última edição:

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
joaocpais disse:
Depois de uma noite mal dormida eis que acordo e vejo este triste espectaculo: um céu totalmente limpo e um dia cheio de sol :sad: de seguida vou consultar o site do INM e vejo as estaçoes todas sem temperaturas :sad: , a seguir vejo a previsão e reparo que já não dão tanta precipitação como ontem previam :mad: posto isto fui consultar a imagem de satelite e vejo a norte de Portugal uma nuvem pequena, ridicula e com pouca actividade e que não me parece que venha trazer muita precipitação :(
Parece que sendo assim tudo se conjuga para ser um grande fiasco :sad: :sad:

:lmao:

O que está actualmente a ocorrer é o esperado e o melhor só vai ocorrer lá mais para o anoitecer por isso tem calma ;)