Seguimento - Janeiro 2007



Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
Boas pessoal :w00t:

Lá andei à caça dela mas sem grande sorte, as nuvens convectivas que se formaram duraram pouco e com o pôr do Sol esfumaram-se :sad:

Só consegui fotos de noite e não se vê nada apanhei-a entre Estremoz e Monforte, na IP2, aqui fica, estava tão friazinha! a temp. estava nos 2,5ºC e não acomulou.

nevealtoalentejo25jan071tt.jpg


Mas a notícia mais frusrtrante foi-me dada pelo meu pai, e não é que NEVOU em Elvas novamente por volta das 15h :sad: :sad: :sad:

E eu dentro de 4 paredes, aqui no fórum sem saber a beleza que ocorria lá fora! :sad: :eek:

Enfim não há mais apenas isto! :thumbsup:

Por aqui a minha estção marca 4ºC e 1012 hPa.

Obrigado Kimcarvalho, bela imagem.
Realamente é frustante a nevar tu a falrares de neve connosoco ela a cair ao teu lado e tu sem sabers ...:sad:
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,509
Local
Bragança (675m)
Boas pessoal :w00t:

Lá andei à caça dela mas sem grande sorte, as nuvens convectivas que se formaram duraram pouco e com o pôr do Sol esfumaram-se :sad:

Só consegui fotos de noite e não se vê nada apanhei-a entre Estremoz e Monforte, na IP2, aqui fica, estava tão friazinha! a temp. estava nos 2,5ºC e não acomulou.

nevealtoalentejo25jan071tt.jpg


Mas a notícia mais frusrtrante foi-me dada pelo meu pai, e não é que NEVOU em Elvas novamente por volta das 15h :sad: :sad: :sad:

E eu dentro de 4 paredes, aqui no fórum sem saber a beleza que ocorria lá fora! :sad: :eek:

Enfim não há mais apenas isto! :thumbsup:

Por aqui a minha estção marca 4ºC e 1012 hPa.

Grande azar. É por isso que eu tenho sempre a janela aberta aqui ao pé do computador :D
 

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Mas a notícia mais frusrtrante foi-me dada pelo meu pai, e não é que NEVOU em Elvas novamente por volta das 15h :sad: :sad: :sad:

E eu dentro de 4 paredes, aqui no fórum sem saber a beleza que ocorria lá fora! :sad: :eek:

:lmao: Não dá para acreditar :lol:

Por aqui 10,7ºC; alguns aguaceiros; 1021hpa
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
:lmao: Não dá para acreditar :lol:

Por aqui 10,7ºC; alguns aguaceiros; 1021hpa

Vê lá bem a depressão que literalmente tenho encima! Diz-me ele que acumulou nos carros junto dos para-brisas. Amanhã vou ao psiquiatra :wacko:

Rog sabes mais alguma coisa do duluvio que por ai caiu? Houve certamente stragos.. não?

Por aqui céu limpo e 3,2ºC. Conotínuamos à espera da neve :lmao: A ver se amanhã há mais, mesmo destas passageiras já era lindo.
 

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Vê lá bem a depressão que literalmente tenho encima! Diz-me ele que acumulou nos carros junto dos para-brisas. Amanhã vou ao psiquiatra :wacko:

Rog sabes mais alguma coisa do duluvio que por ai caiu? Houve certamente stragos.. não?

Por aqui céu limpo e 3,2ºC. Conotínuamos à espera da neve :lmao: A ver se amanhã há mais, mesmo destas passageiras já era lindo.

Isso é imperdoável, a rezares aqui por neve, e ela a cair lá fora!!!:lol: não te preocupes, para o ano, talvez, haja mais:lol:

Qto ao possível dilúvio, não ouvi falar em nada, penso que poderá ter sido erro da estação, não encontro outra explicação, tenho de verificar as imagens de satélite do IM às 14h para verificar algo de anormal, no resto da ilha a percipitação foi fraca, pelo menos por aqui no Norte...
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Boas pessoal :w00t:

Lá andei à caça dela mas sem grande sorte, as nuvens convectivas que se formaram duraram pouco e com o pôr do Sol esfumaram-se :sad:

Só consegui fotos de noite e não se vê nada apanhei-a entre Estremoz e Monforte, na IP2, aqui fica, estava tão friazinha! a temp. estava nos 2,5ºC e não acomulou.


Mas a notícia mais frusrtrante foi-me dada pelo meu pai, e não é que NEVOU em Elvas novamente por volta das 15h :sad: :sad: :sad:

E eu dentro de 4 paredes, aqui no fórum sem saber a beleza que ocorria lá fora! :sad: :eek:

Enfim não há mais apenas isto! :thumbsup:

Por aqui a minha estção marca 4ºC e 1012 hPa.



Kim!!! Granda kim! Alta caçada as mafiosas a escapem-se de noite mas tu não deste hipotese. São mais de mil branquinhas :thumbsup:

Agora essa de estar a nevar e tu aqui no fórum foi a maior prova de dedicação ao fórum que podias ter dado :D