Seguimento - Janeiro 2007

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Melgaço, 2.4ºC.

Em Mirando do Douro deve ser quase impossível andar na rua :eek:

screenshot004ju3.jpg

screenshot003sc3.jpg
 


Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço

Fernando_

Cumulus
Registo
28 Nov 2006
Mensagens
156
Local
Madrid, Espanha
Boas, em Madrid, céu quase coberto, vento moderado do NE (35 km/h velocidade máxima), creo que impide baixar a temperatura, 0,7º...nao neva nem frio :(
Em Segovia hai -7º, em Burgos, -6º, Molina de Aragon -11º ... :cold:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Despeço-me com 1.9ºC...

E o kim? Que é feito do kim? :huh:
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Aqui tenho -2,3ºC, 53% e 1031 hPa com algum vento e céu limpo. Ontem -2,2ºC / 4,5ºC. Ao vir do trabalho por volta das 23:20 passei por uma zona (a de sempre :D) onde já estavam -6ºC :shocking:

Parei o carro mais à frente para tirar uma foto com o telm mas entretanto subiu 1ºC :angry:
imagem2oc1.jpg
 

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Bem, estive a ler os posts dos 2 últimos dias e fiquei :surprise: :surprise: :surprise: Nunca pensei que tivesse voltado a nevar no Alentejo e também na Beira Baixa a cotas tão baixas :surprise: Quase que me arriscaria a dizer que a maioria das localidades do Alto Alentejo já viram mais neve este ano do que Bragança... :rolleyes: :lmao: :lmao:
As nossas TVs uma vergonha, se não fosse o fórum nunca teria conhecimento da neve que caiu ontem. :disgust: E já agora, mais uma vez o IM a mostrar medo na definição das cotas de neve, nesse aspecto ainda têm que aprender com os espanhois :rolleyes:

Por aqui ontem e hoje foram mais 2 dias de céu completamente limpo, ontem -2.2ºC/9.9ºC (a mínima foi obtida às 23.59) e hoje -4.3ºC :surprise: /10.0ºC. O ventinho gélido que se sente lá fora não está a deixar descer as temperaturas, neste momento tenho 2.5ºC, ontem tinha menos 4 graus por esta hora :( Apesar do frio nem se formou geada, possivelmente devido ao vento. Nem quero imaginar o wind chill com esses -4.3ºC :cold: :cold:

Destaco ainda que a neve apareceu na Serra da Freita, ontem e hoje (mas já em menor extensão), foi-me possível observar uma bonita camada de neve de minha casa :) Há anos em que nem por uma vez consigo observar neve na Freita, mas este ano até já é a 2ªvez que a neve aparece por lá (pelo menos que me é visível de casa). Tendo em conta que o Inverno tem sido uma desgraça em termos de neve, já é excelente :D

Mas a notícia mais frusrtrante foi-me dada pelo meu pai, e não é que NEVOU em Elvas novamente por volta das 15h :sad: :sad: :sad:

E eu dentro de 4 paredes, aqui no fórum sem saber a beleza que ocorria lá fora! :sad: :eek:

Parece que os deuses da meteorologia deram uma 2ªoportunidade hoje... :D ;)