Seguimento - Janeiro 2007



kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Hoje só faltou a precipitação, a temp. durante o dia no Areeiro convidava a cair neve, mas sem chuva nada feito...


Realmente é preciso termos azar :(, enfim oportunidades ainda virão! :thumbsup:

Por cá a noite foi calma e com o aproximar do amanhecer apareceram os aguaceiros moderados. Uma vezes aparece umas pontinhas de Sol e lá volta mais um aguaceiro curto. A mínima foi de 4,1ºC e actualmente tenho 10,8ºC. com 1020 hPa e indicação de subida.
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boa tarde pessoal...
Hoje tive uma mínima de 5,7ºc e sigo neste momento com 13,6ºc...
 

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Realmente é preciso termos azar :(, enfim oportunidades ainda virão! :thumbsup:

E a previsão de neve para a Madeira foi de 4 dias seguidos, os termometros no Areeiro chegaram a marcar 0ºC, é provável que tenha caido neve mas com uma pequena subida da temperatura e seguida de chuva, a neve não durou mto... Para hoje existe tb a previsão de queda de neve, mas o Pico Ruivo está claro sem nuvens e sem neve, nem de binoculos se vê rasto dela...:lol:
 

MiguelMinhoto

Cumulonimbus
Registo
25 Jan 2007
Mensagens
2,573
Local
Lagoa - Ilha de S.Miguel Açores
Boa Tarde a todos. Só agora pode aparecer no forum!

Aqui na Ilha de São Miguel, acordamos com céu limpo na cidade de Ponta Delgada. Mas agora o céu está muito nublado, a temperatura anda pelos 16º graus, uma autentica primavera:) Na Vila do Nordeste estão apenas 13,9º , sendo a temperatura mais baixa de todo o Arquipélago neste momento.
 

jPdF

Nimbostratus
Registo
16 Jan 2007
Mensagens
534
Local
3560- 129 @ 500 msnm
Por coimbrA tenho céu nublado e sigo com a temperatura de 13.1ºC, hoje a minha minima foi de 6.7ºC!!
Um off-topic: não sei se já repararam mas falámos tão mal dos radares do IM que agora já não dá nenhum...nem o de coruche nem o de loulé!!:lmao: :lmao:
 

jPdF

Nimbostratus
Registo
16 Jan 2007
Mensagens
534
Local
3560- 129 @ 500 msnm
Andei a investigar e só como curiosidade:

Assim a Europa tem muito melhor aspecto...
O que se consegue alterar em 15dias!!
Só falta ver pintado de branco aquele quadrado no extremo inferior direito...mas vamos aguardar pq vem ai surpresas:D :D :D
 

Serrano

Cumulonimbus
Registo
9 Nov 2005
Mensagens
2,103
Local
Covilhã - 775m
Na Covilhã os aguaceiros vão intercalando com chuva fraca, verificando-se uma temperatura de 6 graus na zona baixa da cidade. Presumo que deve estar a cair um belo nevão na Serra, até porque há pouco, num intervalo do nevoeiro, via-se neve acumulada a partir dos 1.200 msnm. Confirma-se assim o que se costuma dizer por aqui, que os maiores nevões na Serra acontecem quando a neve não anda muito "espalhada", ao contrário do que se passa habitualmente quando a cota está demasiado baixa.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Boas
Por aqui a minha mínima foi de 6,7ºC ás 8:50 alguma chuva pela madrugada e inicio da manha a partir dai não mais choveu apesar do céu ameaçador não me parece que vá chover tão cedo por aqui!!o IM já retirou o -1 para esta próxima madrugada para Setúbal para por 2 vi logo que seria muita fruta neste momento tenho 13,1ºC céu muito nublado mas com boas abertas e é a temperatura mais alta desde o dia 22...pressão 1016hpa