Seguimento - Janeiro 2007

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Bom aqui esta umas das fotos que tirei esta manha em Setúbal! Estava um denso nevoeiro, i como tal, uma sencaçao de frio. Este neveiro manteu.se ate por volta das 10.30. Na minha zona nesta altura ainda se encontra neblina, com algumas abertas de sol! Minina registada 7,8ºC Temperatura neste momento 10,5ºC ;)









 


Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boa tarde pessoal, estava sem net desde ontem á noite...
Hoje tive 9,9ºc de mínima 16,4ºc de máxima e tenho neste momento 15,8ºc.
A noite e manhã foi de nevoeiro serrado e consegui inclusive perder a cadela ontem á noite:lmao: , ela depois lá me encontrou...
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Boa tarde pessoal, estava sem net desde ontem á noite...
Hoje tive 9,9ºc de mínima 16,4ºc de máxima e tenho neste momento 15,8ºc.
A noite e manhã foi de nevoeiro serrado e consegui inclusive perder a cadela ontem á noite:lmao: , ela depois lá me encontrou...

Olha o Sanxito, atão home, ontem demos pela tua falta, já que és o único a fazer seguimento de 30 em 30 minutitos! :D Sejas bem aparecido! :thumbsup:

Por aqui a máxima foi de 11,1ºC, dia de neblinas e nevoeiro que parece começar a instalar-se novamente.
Temp. actual 9,5ºC e 1028hPa.
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Olha o Sanxito, atão home, ontem demos pela tua falta, já que és o único a fazer seguimento de 30 em 30 minutitos! :D Sejas bem aparecido! :thumbsup:

Por aqui a máxima foi de 11,1ºC, dia de neblinas e nevoeiro que parece começar a instalar-se novamente.
Temp. actual 9,5ºC e 1028hPa.
`

É verdade Kim, saí mais cedo pra ir até ao café ver o benfica e depois quando voltei não tinha net nem tv, disseram k cortaram o serviço pra manutenção aki na zona...enfim e logo ontem k isto estava ao rubro aki no forum:angry: ,pra ajudar á festa depois fui passear a cadela e o nevoeiro ficou de tal forma denso k perdi a minha cadela por minutos mas ela lá me encontrou..:lol:
Agora sigo com 13,6ºc e o céu muito nublado...
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,514
Local
Bragança (675m)
Céu nublado e 8,2ºC. Deve ter chovido um pouco pois está tudo molhado.

Hoje: 3,0ºC / 10,3ºC
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Por aqui muita neblina durante o dia e agora está a reaparecer o nevoeiro.

A minha máxima foi de 15.2ºC 13:34 e neste momento estou com 13.4ºC :angry: a humidade está nos 94%.

A pressão encontra-se nos 1028hpa.
 

jose leça

Cumulus
Registo
4 Nov 2006
Mensagens
337
Local
Boavista (75m ), Porto
Boas noites a todos. Por aqui tudo como dantes´, isto é, não ata nem desata. Janeiro quente, penso eu. A minha temperatura média de Janeiro anda nos 12ºC, 3ºC acima da média para este mês, no Porto. Claro que o mês ainda não acabou. Hoje tive 13,5ºC / 9,4, e chuva moderada da parte da tarde.
 

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Boas noites a todos. Por aqui tudo como dantes´, isto é, não ata nem desata. Janeiro quente, penso eu. A minha temperatura média de Janeiro anda nos 12ºC, 3ºC acima da média para este mês, no Porto. Claro que o mês ainda não acabou. Hoje tive 13,5ºC / 9,4, e chuva moderada da parte da tarde.

Ui ui, essa média anda muito acima da minha, devo estar aí com uns 9ºC de média (neste momento deve andar algures pelos 5ºC/14ºC).

Hoje mais um dia aborrecido, com alguma chuva mais forte do que o esperado da parte da manhã. Mínima de 5.4ºC (à meia-noite) e máxima de 15.5ºC. Neste momento 11.0ºC :sono: