Seguimento - Janeiro 2007

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Aqui hoje 0,7ºC / 9,3ºC. Neste momento céu limpo e em alguns locais já se formou nevoeiro. A temperatura é de 2,3ºC, com 96% hr e 1044 hPa.
 


Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Aqui hoje 0,7ºC / 9,3ºC. Neste momento céu limpo e em alguns locais já se formou nevoeiro. A temperatura é de 2,3ºC, com 96% hr e 1044 hPa.

1044hPa? Qual é o recorde que registaste até hoje?
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boas pessoal, por aki estou com 9,9ºc estagnados... mas bem melhor k ontem...
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Bom dia pessoal, hoje tenho por aki céu limpo e vento fraco, a temperatura actual está nos 10,9ºc e a mínima foi de 8,1ºc...
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Decididamente o sensor não está bom, agora estou a fazer um teste com outro termometro ao lado e a diferença nota-se.
12,2ºc errados contra 11,2ºc, mas o problema é k daki a pouco vou registar a minha máxima pk o sensor vai começar a transmitir valores altissimos...
Bem, acabou de subir para os 12,7ºc.
Não está a funcionar em condições...:angry:
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Bons dias a famelga meteolouca! :D

Ora por cá a mín. foi de 5ºC e nevoeiro durante a noite e ínicio da manhã., Neste momento tenho céu limpo e 8,8ºC. De destacar a temp. que apresentava a EMA de Elvas às 8h 2,6ºC, como é que pode ser???? Não sei, talvez de me verem reclamar tanto nas enormes difeenças com Estremoz, resolveram, e porque é Ano Novo, dar-me um presente! :lmao:

A pressão essa contínua altinha 1037 hPa.
 

HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Decididamente o sensor não está bom, agora estou a fazer um teste com outro termometro ao lado e a diferença nota-se.
12,2ºc errados contra 11,2ºc, mas o problema é k daki a pouco vou registar a minha máxima pk o sensor vai começar a transmitir valores altissimos...
Bem, acabou de subir para os 12,7ºc.
Não está a funcionar em condições...:angry:

Tens o sensor à sombra, afastado da parede e em zona arejada?