Seguimento - Janeiro 2007



Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,509
Local
Bragança (675m)
6,5ºC e céu limpo.

Hoje: 6,0ºC / 12,0ºC (a mínima foi registada ainda há pouco, provavelmente até à 24 h ainda desce mais).
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Aqui tenho 5,7ºC mas há minutos atrás tinha 5,3ºC que é a nova mínima do dia. O nevoeiro irá fazer acto de presença, em minha casa tenho 97% de humidade e nas zonas mais baixas já se deve ser a formar.
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
ora bem por aqui ja s começa a notar alguma mudança nevoeiro e 8,6 graus! ELE ESTA A CHEGAR!!!:cold: :cold: :lmao:

Bahhh sorte a tua aqui tá céu limpo.

Tou com 12.5ºC e a humidade está a desaparecer já esteve em 46% :eek: mas agora já está a subir e encontra-se nos 60%.

A pressão está nos 1027hpa.
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Boas pessoal, hoje foi novamente um dia quentito por estas bandas, Máx: 15,1ºC e céu nublado por nuvens altas.
A temp. actual é de 7,2ºC. Está a descer a bom ritmo, uma vez que há apenas uma hora ainda rondava os 10ºC.
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boa noite pessoal, eu por aki sigo como em todas as ultimas noites, sempre alta a temperatura... Isto tem sido mesmo uma seca.
Sigo com 10,8ºc
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Esta um frio na rua, este vento moderado que vamos ter nos proximos dias, ja chegou, i ja esta a acentuar-se. sencaçao termica muito baixa na rua:cold: :cold: :cold:
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Esta um frio na rua, este vento moderado que vamos ter nos proximos dias, ja chegou, i ja esta a acentuar-se. sencaçao termica muito baixa na rua:cold: :cold: :cold:

É verdade, eu fui a sesimbra e estava um vento moderado mas seco, até cortava...
Por aki sigo com 10,8ºc...