Seguimento - Janeiro 2007



Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Por aqui céu muito nublado.

A temperatura estagnou nos 11.5ºC mas lá para as 7h deve tropeçar e cair para os 8.5ºC ou menos :p a humidade está em 85%.

A pressão continua a descer e encontra-se em 1016hpa.:cold: :cold: :cold:
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boas pessoal, por aki já tenho céu nublado mas a temperatura tá estagnada á muito, sigo então com 12,4ºc e 1018hPa
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Tambem choveu ha pouco o radar é so actualizado de meia em meia hora... no entanto o do IM nao deve aparecer pois o radar de coruche nao esta para aqui virado :D
 

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
Por aqui a temp. subiu para 9,5ºC :disgust: , essa do radar estar baralhado é que não me entra na cabeça, neste país parece que nada funciona bolas e estas "bolas" porque estou no fórum se não dizia um palavrão.
É que nada funciona nesta terra.
Desculpem lá o desabafo :angry:
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
Por aqui a temp. subiu para 9,5ºC :disgust: , essa do radar estar baralhado é que não me entra na cabeça, neste país parece que nada funciona bolas e estas "bolas" porque estou no fórum se não dizia um palavrão.
É que nada funciona nesta terra.
Desculpem lá o desabafo :angry:

nao mas tens toda a razao, eu tb estava a seguir o radar mas como tenho o termometro em cima da secretaria e vi a temperatura a subir tao rapido deduzi que estivesse a chover e assim foi quando cheguei a janela já chovia com alguma intensidade