Seguimento - Janeiro 2007



kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
@ João Oliveira,

Cá estou eu a chatear-te novamente, mas não consigo abrir a foto do olhares, podes postar aqui?

Por aqui 8,6ºC e descendo a bom ritmo. à meia hora passou uma célula com prcipitação a 2 ou 3 km de onde estou e apartir dai começou a descida da temp. A pressão está nos 1014hPa.

dsc03296small4zy.jpg


dsc03297small5bx.jpg
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
calma ctg, nao tou a insultar nem chamar mentiroso a ninguem, tenho mais que fazer :D
simplesmente acho que nao se ta a ser realista nem rigoroso.
de célula convectiva a SUPER-célula vai 1 passo (enorme).
e se estes aguaceiros sao super-celulas vou ali e ja venho mas pronto, tb nao ha necessidade de discussoes parvas, fica la na tua que eu fico na minha e ficamos todos felizes e contentes da vida :hehe: :rain:

i tas.me a dizer isso a mim?:lol: calmo estou eu, xatiarme por causa de coixas que nem nada se xatiar, so se for pa rir, so n gostei da boka do joao olveira... Mas essas coixas a mim passam ao lado:p pesso desculpa pelo o meu erro;) vou postar as fotos que tirei a algumas das fotos que tirei hj das celulas em setubal;)
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
i tas.me a dizer isso a mim?:lol: calmo estou eu, xatiarme por causa de coixas que nem nada se xatiar, so se for pa rir, so n gostei da boka do joao olveira... Mas essas coixas a mim passam ao lado:p pesso desculpa pelo o meu erro;) vou postar as fotos que tirei a algumas das fotos que tirei hj das celulas em setubal;)

Vaga, já foi pedido pelo FIL para se escrever no forum como se não fosse mensagens de telemovel ;) ;)