Seguimento - Janeiro 2007



Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
No meu posto de observação tenho 7,5ºC.;)

O frio já deve tar a chegar ai a Setubal não tarde muito já voltei a bater o meu recorde 6.1ºC :w00t: :w00t:
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Por cá miséria total e como já esperava os espanholes andam todos contentes e nós a vê-las passar... Maldito rectangulo amaldiçoado! :angry:

Nem sequer se lhe pode chamar um dia frio de janeiro mas sim um dia normalíssimo de janeiro. Neve só nas montanhas, a precipitação foi-se quando começou a entrar o ar frio. A máxima foi de 6,4ºC e a mínima momentânea é de 2,1ºC (já não deve descer muito mais...), que é a temperatura actual. O céu parece quase limpo :rolleyes:
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
espero que tenhas toda a razão;)

Tmb espero k sim pk já tive 7,7ºc e tou com 7,8ºc, é a dança pra iniciar a descida.
Não sei se já repararam mas no pico do areeiro já regista precipitação com 2,8ºc tal como da ultima vez k lá nevou...
Vai lá agora fazer umas fotos Rogpacheco...:lmao:
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Por cá miséria total e como já esperava os espanholes andam todos contentes e nós a vê-las passar... Maldito rectangulo amaldiçoado! :angry:

Nem sequer se lhe pode chamar um dia frio de janeiro mas sim um dia normalíssimo de janeiro. Neve só nas montanhas, a precipitação foi-se quando começou a entrar o ar frio. A máxima foi de 6,4ºC e a mínima momentânea é de 2,1ºC (já não deve descer muito mais...), que é a temperatura actual. O céu parece quase limpo :rolleyes:

Pois nos levamos praticamente com todos os fenomenos meteorologicos vindos do Atlantico de chapa.

EPÁ novo recorde 6.0ºC :cold: :cold:
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Boas ;)

Por cá a mínima foi de 6,4ºC, que coincidiu com a bela chuvada que caiu por volta das 6 da madrugada, foi uma pena tanta precipitação desperdiçada :sad:, menos 6 graus e ... :rolleyes:
frosty.gif


Neste momento tenho pouco nublado e 10,8ºC com um ventinho cortante na ordem dos 25 km/h de nor-noroeste, o que dá um wind chill na ordem dos 2,1ºC :eek: :cold:


Mais uma noite em que a mínima se dá antes da meia noite e supera assim a da Madrugada.
Temperatura actual e mínima do dia 3,9ºC. Com esta temperatura já vejo difícil chegar aos zeros, talvez 2ºC e já não será nada mau.
 

jose leça

Cumulus
Registo
4 Nov 2006
Mensagens
337
Local
Boavista (75m ), Porto
Bamos la bere se chego abaixo de zero carago! Talvez quarta ou quinta?. É preciso que no aeroporto estejam pelo menos -2ºC. Bamos lá ou não?