Seguimento - Janeiro 2007



Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
e o que se pode arranjar

Quem é que dizia que não nevava, nem aue seja um floco é neve :) "o floco de neve", no teu caso Spiritmind vejo vários flocos e vão seguramente aumentar :thumbsup:
Por aqui a temperatura já esteve nos 3,6C subiu para os 4,1C e a pressão baixou para 1016, devido á precipitação que não vem de Espanha mas sim do mar aqui do lado esquerdo amigos :thumbsup:
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Já não vejo nevar desde o dia 4 de Março, e foi aí na serra, nevava pouco nas penhas da saúde e onde a estrada tava cortada no centro de limpeza da neve, foi um pouco duro pk estava um frio intenso e um vento cortante, registei -4,5ºc dia 5 domingo nas penhas da saúde, e andar de mota nessas condições não é muito facil.
Enfim, parece k este ano não vou ter motivo pra iraí nessa mesma data pk não vai haver lobos da neve:( , uma concentração com tanta mística...:(
Sorry pelo off topic.
Sigo então com 5,6ºc e ainda céu limpo.
Epá olha que também lá estava! :unsure:

Caiu cá uma dose!
Eu tinha por cá um tópico na secção das fotos desse dia, mas num dos blackouts perdeu-se :sad:
Começou a dar-lhe a sério por volta das 18h e curiosamente foi também o último dia que vi nevar! ;)

Aqui te deixo estas duas apenas de aperitivo, ambas na zona do C.L.N.

dsc02086small2le.jpg


dsc02111small1zt.jpg


Ele há coisas do catano, quem havia de dizer...:thumbsup:

Por aqui baixa de pressão 1017 hPa e de temperatura 1,7ºC
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
Epá olha que também lá estava! :unsure:

Caiu cá uma dose!
Eu tinha por cá um tópico na secção das fotos desse dia, mas num dos blackouts perdeu-se :sad:
Começou a dar-lhe a sério por volta das 18h e curiosamente foi também o último dia que vi nevar! ;)

Aqui te deixo estas duas apenas de aperitivo, ambas na zona do C.L.N.

dsc02086small2le.jpg


dsc02111small1zt.jpg


Ele há coisas do catano, quem havia de dizer...:thumbsup:

Por aqui baixa de pressão 1017 hPa e de temperatura 1,7ºC

ke lindas fotos sao a sobremesa para o que ai vem:)
 

Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania
Então há mais neve ou não aí pra cima??????

Vai ser pela manhã :thumbsup: vão ver ;)






Vou dormir com +- 2.0ºC lá por fora e muitas estrelas :unsure: aqui pelo Alentejo.



animactual.gif
 
Última edição:

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Epá olha que também lá estava! :unsure:

Caiu cá uma dose!
Eu tinha por cá um tópico na secção das fotos desse dia, mas num dos blackouts perdeu-se :sad:
Começou a dar-lhe a sério por volta das 18h e curiosamente foi também o último dia que vi nevar! ;)

Aqui te deixo estas duas apenas de aperitivo, ambas na zona do C.L.N.

dsc02086small2le.jpg


dsc02111small1zt.jpg


Ele há coisas do catano, quem havia de dizer...:thumbsup:

Por aqui baixa de pressão 1017 hPa e de temperatura 1,7ºC

É verdade kim, mas foste de fim de semana com a familia ou foste tmb á concentração ?´
No sabado estive lá pouco tempo pk estavamos todos molhados por causa do temporal k apanhamos, 300 km debaixo de chuva intensa e antes de ir pro hotel fomos lá acima. Foi giro, conta o espirito...:lmao: Eu estava com gripe e alguma febre mas pronto correu tudo bem...
Por aki sigo num sobe e desce, tinha 6,7ºc agora tenho 6,1ºc
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Aqui continua a chover com uma temperatura de 2,1ºC, ás vezes olhando para o candeeiro da rua vê-se um ou outro floco. Num morro a 820m que existe ao pé do meu bairro cai agua-neve. Imagino que quando houver temperatura suficientemente baixa para nevar, deixa de haver precipitação.

Estou aqui estou a mandar esta m.... pró c......
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
É verdade kim, mas foste de fim de semana com a familia ou foste tmb á concentração ?´
No sabado estive lá pouco tempo pk estavamos todos molhados por causa do temporal k apanhamos, 300 km debaixo de chuva intensa e antes de ir pro hotel fomos lá acima. Foi giro, conta o espirito...:lmao: Eu estava com gripe e alguma febre mas pronto correu tudo bem...
Por aki sigo num sobe e desce, tinha 6,7ºc agora tenho 6,1ºc

Não eu só ando de 4 rodas, as 2 só se for bicicleta :lol: ;)
Fui mesmo lá para assistir a isto e não falhou! :D

Mais uma baixada da pressão 1016 hPa e 1,6ºC