Seguimento - Janeiro 2007



Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,497
Local
Bragança (675m)
A temperatura tem estado estabilizada em torno dos 6ºC.

Por agora 5,6ºC e céu nublado.

Hoje: 2,5ºC / 6,4ºC
 

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Para não abrir um novo tópico deixo esta notícia...

Incêndio na Serra da Estrela
2007/01/21 | 16:23
Fogo deflagrou a meio da manhã e consumiu mato e pinhal

Um incêndio deflagrou hoje no Parque Natural da Serra da Estrela, tendo consumido mato e pinhal, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda, noticia a Lusa.

Segundo a fonte do CDOS, as chamas surgiram cerca das 11:30 na zona do Sameiro, concelho de Manteigas, estando as causas ainda por apurar.

Pelas 14:30, os bombeiros iniciaram as operações de rescaldo do fogo, estando por avaliar a dimensão da área ardida, adiantou o CDOS da Guarda.

O incêndio foi combatido por 37 bombeiros, de quatro corporações, com oito viaturas.

Ao que isto chegou, eu nem comento :disgust:

Entretanto por aqui mantém-se tudo na mesma, 9.7ºC e céu muito nublado mas não cai nada.
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boas pessoal...
Por aki sigo com 13,4ºc e 1019hPa, o céu tem algumas nuvens altas.
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Aqui em Melgaço começam a cair uns tímidos chuviscos.
Temp. actual: 9.1ºC
 

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
Alguém tem dados actuais de Bragança? As previsões que a generalidade dos sites de meteo dão, de neve para a noite de hoje e para amanhã continuam iguais ?:) Desculpem a minha ignorância mas eu não sei ler bem os mapas.
 

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Alguém tem dados actuais de Bragança? As previsões que a generalidade dos sites de meteo dão, de neve para a noite de hoje e para amanhã continuam iguais ?:) Desculpem a minha ignorância mas eu não sei ler bem os mapas.

Ola BemVindo

Se não tens como saber os dados de Bragança tens a estação automática de um dos Membros do Forum a do FIL

Aqui: http://www.wunderground.com/weatherstation/WXDailyHistory.asp?ID=IBRAGANC3

Por aqui sigo com 3,3ºC

Previsão para Bragança:
http://www.arl.noaa.gov/data/ready/usr/460723_metgram.gif
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal