Seguimento - Janeiro 2007



HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
O meu sensor esta numa parede acham que isso afecta?

O meu tb está numa parede. Deixa-o pelo menos a uns 20 cm da parece, num local arejado e virado a norte para não apanhar sol.

O meu sensor, que é igual ao teu, não funcionou muito bem perto de uma parede. Comprei um suporte, coloquei na parede e prendi ao suporte e já ficou distante da parede uns 25 cm. E claro não apanha sol.

O melhor mesmo é um Radiation Shield. Com o R.S. até pode estar ao sol.
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Boas a máxima aqui foi altita, 10,7ºC.
Neste momento tenho 5,5ºC e descendo. O dia foi quase sempre de céu encoberto com nuvens ameaçadoras, mas nem uma gota deixaram no chão! :sad:
Hoje não houve tanto vento como ontem, logo o dia foi mais suportável, só em locais sombrios é que dava para bater o dente! :cold:
A pressão está nos 1017 hPa.
Hoje talvez me consiga aproximar do tão desejado 0ºC.

Mário quanto ao teu sensor da humidade relativa, há qualquer coisa que não bate certo :unsure:. 8% é tipo deserto do Sahara :shocking:.
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
O meu tb está numa parede. Deixa-o pelo menos a uns 20 cm da parece, num local arejado e virado a norte para não apanhar sol.

O meu sensor, que é igual ao teu, não funcionou muito bem perto de uma parede. Comprei um suporte, coloquei na parede e prendi ao suporte e já ficou distante da parede uns 25 cm. E claro não apanha sol.

O melhor mesmo é um Radiation Shield. Com o R.S. até pode estar ao sol.

Ok eu vou mete-lo afastado da parede ele tambem está arejado e à sombra e orientado para norte mas esta zona é muito ventosa pode ser isso que condiciona a humidade.
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
No meu posto de observação, em Braga, a mínima foi de 1.8ºC, a mais baixa deste inverno... Máxima de 9.9ºC
Neste momento 5.0ºC
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Por aki bela treta, vou mas é passear a minha ursa polar e ver se isto desce, pk ficar por aki a olhar pra este valor deixa-me mal disposto.:angry:
Sigo com 9,2ºc e ontem por esta hora estava um bocado mais baixo...