Seguimento - Janeiro 2007

Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania
O kim já anda atrás dela outra vez!!:lmao:




Cá para mim ele foi mesmo até Espanha :lol:

Ou nevou em Elvas e está numa de fotgrafias :eek:




:cold:

animactual.gif
 


Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
NEVE NEVE NEVEEEEEEEEEEE!! ESTÁ A NEVAR EM ELVAS CIDADE!!!

:cold: :w00t: :D :surprise: :cold:
frosty.gif
frosty.gif
frosty.gif

Não foi preciso esperar esperar muito para nevar novamente, apenas 24h:) queremos fotos...

Deixo aqui uma tabela, apenas para indicação das cotas e respectivas temp. a 500 e 850hpa. Serve apenas de indicação porque outras variáveis condicionam de forma significativa as cotas a que cai neve. Uma dessas é existir precipitação, claro.

2002584344819680318_rs.jpg
 

MiguelMinhoto

Cumulonimbus
Registo
25 Jan 2007
Mensagens
2,573
Local
Lagoa - Ilha de S.Miguel Açores
Sortudos dos Alentejanos :) :) :) ! Dois dias seguidos com neve!!!

Eu já não vejo neve com abundancia desde 1987 ultima vez que nevou em Braga.

Vou lá no carnaval, será que o São Pedro vai fazer um milagre de fazer nevar por essa Altura por lá?:rolleyes: Era um carnaval em cheio:thumbsup:

Por aqui S. Miguel estamos com 14 graus em Ponta Delgada e 13 no Nordeste. Com o ventinho hoje está frio por estas bandas:cold:

Humidade em ambas as estações nos 88% e vento a soprar a 52 km/hora em Ponta Delgada e 32 km/hora no Nordeste.
Pressao a 1016,5
Nos sitios altos deve estar de cortar à faca brrr:cold:

Alguem me sabe dizer o que aconteceu á estação meteorologica de braga? Á vários dias que não tem dados no site do instituto de meteorologia.
 

Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
ou muito me engano ou ainda ira nevar mais um pouco ai durante a tarde ate as isos permitirem ;) a depressao esta a tomar um rumo que o gfs nao previa

NAO TENS FOTOS??

É verdade...mas é sempre assim....quando não prevêm....é quando aconteçe.Parou agora de nevar...mas desconfio que a tarde vem ai mais material....heheheh
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Setubal, 6,5ºC. Muito frio mesmo, minina registada na minha zona 1ºC ás 7.30. Com vento moderado, não se se podia andar na rua, agora esta muito vento hora aumenta a sensaçao de frio, Wind chill a esta hora 2ºC.:cold: :cold: jA vejo as nuvens do interior;)