Seguimento - Janeiro 2007



Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
NEVE NEVE NEVEEEEEEEEEEE!! ESTÁ A NEVAR EM ELVAS CIDADE!!!

:cold: :w00t: :D :surprise: :cold:
frosty.gif
frosty.gif
frosty.gif

Granda KIM, já não tinha grandes esperanças. mas atrasou umas horitas:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
Deve ser hoje que falam na televisão:D :lmao: :lmao:
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia

Serrano

Cumulonimbus
Registo
9 Nov 2005
Mensagens
2,100
Local
Covilhã - 775m
Grande ventania pela Covilhã, o que ainda torna mais frios os 5.5 graus que o termómetro assinala na zona baixa da cidade. São visíveis algumas nuvens distantes, devem ser o resto do que passa pelo Alentejo. No meu posto de observação a mínima ficou-se por -1.9 graus, mas esperava mais frio porque perto da meia noite já marcava -0.9 graus.
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Isto lembra-me o 29Jan, todos a dizerem que quem vive no norte é que ia ter sorte e ia-se fartar de ver neve mas afinal a neve caiu uma vez mais toda no sul... Ao chegar do trabalho quero ver fotos!

Aqui, apesar de ter havido -7ºC a 850 hPa, a mínima foi a normal de um dia de inverno com céu limpo seja lá qual for a iso a 850 hPa, -1,4ºC... A máxima até ao momento foi de 4,5ºC e neste momento tenho 3,8ºC, 31% e 1025 hPa com vento muito forte com uma rajada máxima de 52.1 Km/h.
 

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Boas
Por aqui tempo extremamente seco e ventoso, mínima de -3,8ºC neste momento tenho +2ºC.
Céu limpo, nem parece que vivemos no mesmo País aqui céu limpo, tempo seco, e aí no sul a nevar...:huh:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,174
Local
Setúbal

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Seringador e aqui a zona centro, axas que há possibilidade?

Não quero ser desmancha prazeres mas, são pouquissímas ou mesmo nenhumas, isto pq está a mergulhar para sul a nebulosidade com precipitação, embora a imagem de satélite mostre que ainda pode cair qq coisa de Elvas/Portalegre para baixo e junto à fronteira, mm assim digamos que para estas localidades estão 50/50 depende até onde chega a restea de nuvens com capacidade de produzir precipitação, de resto não existe, mas posso tar enganado, e por um lado espero bem que sim:hehe: