Seguimento - Janeiro 2007

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Aqui já se vem bem mais perto do que era visível as de ontem no interior estas vem ate a costa mesmo!!Pelo menos sempre da para juntar ao dia mais frio desde 29 de Janeiro um céu coberto sempre fica mais parecido:lol: agora 8,3ºC já parava:(
Haa a pressão baixou de novo agora 1013hpa[/QUOT


tenho 7,3:) miguel ela esta a chegar a nos mesmo, agora resta saber se vem com alguns aguaceiros:D Como achas as nuvens?:thumbsup:
 


Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania
:angry:



Por cá 4ºC, tudo cinzento, cinzento...mas :rain: nem vê-la


:rain: :rain:
:uau: :uau:





animactual.gif
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,175
Local
Setúbal
Aqui já se vem bem mais perto do que era visível as de ontem no interior estas vem ate a costa mesmo!!Pelo menos sempre da para juntar ao dia mais frio desde 29 de Janeiro um céu coberto sempre fica mais parecido:lol: agora 8,3ºC já parava:(
Haa a pressão baixou de novo agora 1013hpa[/QUOT


tenho 7,3:) miguel ela esta a chegar a nos mesmo, agora resta saber se vem com alguns aguaceiros:D Como achas as nuvens?:thumbsup:

Já tenho as primeiras sobre a minha cabeça:lol: tão a avançar para SW vai cobrir o céu mas só isso infelizmente espero morder a língua mas...:( espero é que não tenham um efeito negativo nas temperaturas neste caso positivo:unsure: act.8,4ºC com tendencia a subir
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Já tenho as primeiras sobre a minha cabeça:lol: tão a avançar para SW vai cobrir o céu mas só isso infelizmente espero morder a língua mas...:( espero é que não tenham um efeito negativo nas temperaturas neste caso positivo:unsure: act.8,4ºC com tendencia a subir

Calma miguel, daqui a mais algum tempo as temperaturas vao baixar, olha a minha é 7,3ºC nem sobe nem desce, i parece k esta a entrar mais.


http://www.meteoam.it/viewImagesMeteoSat.php?fileName=satelliti/nefo/nefomedi.gif
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Pessoal já vejo nuvens:D i cinzentas, primeiro as brankinhas depois as cinzetas i vem na minha direçao i parece vao passar por setubal, i por ai a cima ate lisboa, pareceme;)
 

HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Por aqui a temperatura mantem-se. Não me parece que estas nuvens tragam algum tipo de precipitação.

Nem neva a as nuvens ainda vao estragar uma boa minima hoje à noite :angry:
 

HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Já viram estas precipitações em Valência :surprise:

València - Ciutat Vella (Valencia) 75,4
Valencia - Facultades (Valencia) 74,4
Chirivella/Xirivella (Valencia) 72,3
Montserrat - Casadalt (Valencia) 68,2
Valencia (Valencia) 63,6
Bunyol (Valencia) 59,2
Alzira (Valencia) 59,0
Gandia (Valencia) 56,8
Enguera (Valencia) 48,0
Xàtiva (Valencia) 40,6

É o top de hoje do meteoclimatic.com
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Então essas fotos da neve? :D

Por aqui mais um dia ventoso e de céu limpo.

Neste momento 3,9ºC e uma máxima de 4,4ºC.

As montanhas estão branquinhas.

 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boas pessoal, parabens novamente aos k tiveram o prazer de ver a neve a cair...
Por aki tive a mínima mais baixa o ano com 3,5ºc e neste momento sigo com 11,5ºc e a máxima k registei foi de 12,8ºc...