Seguimento - Janeiro 2007

rozzo

Moderação
Registo
11 Dez 2006
Mensagens
2,487
Local
Alcochete/Lisboa
Olá a todos, alguem me pode explicar como é que hoje em Braga estiveram 24,7 graus??? vi isso neste site.

http://www.wunderground.com/weatherstation/WXDailyHistory.asp?ID=IUEBRAGA1:huh: :shocking: :shocking: :huh: :huh:

pois, no wunderground tem la 2 estaçoes marcadas em Braga. uma nao sei se é que aparece na rede do IM. a outra (essa dos 24º) obviamente só pode estar mal situada. ou o sensor apanhar sol, ou nao ter ventilação, ou algo do tipo :rolleyes: repara que a outra teve apenas 16º de máxima, um valor razoável.. agora esses 24! :huh:
 


Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
pois, no wunderground tem la 2 estaçoes marcadas em Braga. uma nao sei se é que aparece na rede do IM. a outra (essa dos 24º) obviamente só pode estar mal situada. ou o sensor apanhar sol, ou nao ter ventilação, ou algo do tipo :rolleyes: repara que a outra teve apenas 16º de máxima, um valor razoável.. agora esses 24! :huh:

16 aqui hoje só se for ao sol :D
 

rozzo

Moderação
Registo
11 Dez 2006
Mensagens
2,487
Local
Alcochete/Lisboa
16 aqui hoje só se for ao sol :D

bom isso é tudo relativo do que queres dizer tar ao sol.. afinal o abrigo tem que tar ao sol ne? :D mas nao sei, tu que tas ai deves saber melhor se teve frio ou nao:D
mas eu amanha posso checkar qual o valor da maxima na estaçao do IM de braga.
provavelmente entao esteve menos, e essa que deu 16º no wunderground tb nao é nada oficial (como a dos 24º) e nao é mt fiavel:unsure:
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
bom isso é tudo relativo do que queres dizer tar ao sol.. afinal o abrigo tem que tar ao sol ne? :D mas nao sei, tu que tas ai deves saber melhor se teve frio ou nao:D
mas eu amanha posso checkar qual o valor da maxima na estaçao do IM de braga.
provavelmente entao esteve menos, e essa que deu 16º no wunderground tb nao é nada oficial (como a dos 24º) e nao é mt fiavel:unsure:

A pessoa deve ter um sensor normalíssimo sem abrigo nenhum como eu,e tenho k mudar sempre o sensor de local pra não apanhar sol senão acontece precisamente o mesmo e registo valores dessa ordem.
Agora sigo com 9,8ºc
 

Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania

MiguelMinhoto

Cumulonimbus
Registo
25 Jan 2007
Mensagens
2,573
Local
Lagoa - Ilha de S.Miguel Açores
Boa noite a todos!

Aqui seguimos com 13,8º em Ponta Delgada e 11,1º no Nordeste. Vamos ter mais uma noite fria aqui para a região.


Voces já viram o aviso do IM? Alerta laranja para Évora e Beja?? Ainda por cima de frio?? Com temperaturas entre 0 e 12 graus:eek: :eek: :eek: Até parece que no Alentejo nunca mais frio!! Devem andar bebados lá no IM.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,175
Local
Setúbal
Aqui a máxima foi de 13,0ºC neste momento vou com 7,4ºC e 1026hpa céu limpo...também não entendo o alerta laranja para o alentejo!!:eek:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
bom isso é tudo relativo do que queres dizer tar ao sol.. afinal o abrigo tem que tar ao sol ne? :D mas nao sei, tu que tas ai deves saber melhor se teve frio ou nao:D
mas eu amanha posso checkar qual o valor da maxima na estaçao do IM de braga.
provavelmente entao esteve menos, e essa que deu 16º no wunderground tb nao é nada oficial (como a dos 24º) e nao é mt fiavel:unsure:

Oh rozzo é uma maneira de dizer! Claro que os abrigos estão ao sol ;)


Braga, agora, 7.7ºC, 1023hPa
 

GranNevada

Cumulus
Registo
27 Ago 2005
Mensagens
335
Local
Braga
Claro que os ABRIGOS estão ao Sol - é para isso que servem :lmao:

Bem , a máxima de hoje em Braga foi de 13,4 C às 15.27 h. !

Essas estações que referiram devem estar :confused: :confused: :confused:

A máxima em Braga para Janeiro é de 22,6 , segundo as "Normais Climatológicas " de 1931/60 , que são as únicas que agora tenho à mão !

Abraços a todos :)
 

MiguelMinhoto

Cumulonimbus
Registo
25 Jan 2007
Mensagens
2,573
Local
Lagoa - Ilha de S.Miguel Açores
Claro que os ABRIGOS estão ao Sol - é para isso que servem :lmao:

Bem , a máxima de hoje em Braga foi de 13,4 C às 15.27 h. !

Essas estações que referiram devem estar :confused: :confused: :confused:

A máxima em Braga para Janeiro é de 22,6 , segundo as "Normais Climatológicas " de 1931/60 , que são as únicas que agora tenho à mão !

Abraços a todos :)

Desculpa perguntar-te mas de que site tiraste essa informação sobre a temperatura em Braga? Ou fui apenas da tua própria estação?
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Desculpa perguntar-te mas de que site tiraste essa informação sobre a temperatura em Braga? Ou fui apenas da tua própria estação?

O Grannevada tem uma estação toda tonecas :thumbsup: