Seguimento - Janeiro 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
ora, por aqui esteve nevoeiro durante toda a manhã abrindo perto das 11h com ceu pouco nublado. Neste momento aumentou a nublusidade e a temperatura está nos +18.5ºC

(10-01-2008)
novo máximo da temp.: +18.9ºC:eek::hehe:
minima até agora: +12.7

Boas, por aqui o ceu esteve muito nublado o dia todo, por agora 14,6º, vento nos 6,1 km/h, humidade nos 74% e pressão nos 1020 hPa

HOJE:
MINIMA: 10,8ºC (07:02)
MÀXIMA: 16,6ºC (15:09)

Por aqui já cai umas pingas.;) O céu está a prometer.

ESTREMOZ: Temperatura mínima = 11,2 ºC (08h02); Temperatura máxima = 14,5 ºC (14h53); Temperatura actual = 11,8 ºC; Pressão atmosférica = 1024 hPa.

Algum nevoeiro e chuva durante a madrugada e a manhã; sol na parte da tarde.

Este mês: Temperatura mínima = 4,3 ºC (dia 1); Temperatura máxima = 15,3 ºC (dia 7).

Por aqui tarde de céu pouco nublado e agora encontra-se pouco nublado.

Tive uma máxima de 17.0ºC e agora estou com 13.9ºC :D

A pressão está nos 1021hpa o vento está fraco.

Que grande temporal está aqui no Porto... :surprise::surprise::surprise: Chuva e vento... Mas veio assim num instante... Estou parvo...:rain::rain::surprise:

Eu do outro lado do rio tambem presenti-ei o mesmo que tu vento forte e chuva:surprise: foi espectacular, e tambem ficou frio.....
E eu a pensar que ja nao vinha a chover:p porque de manha ja tava ceu a ficar limpo

Temp maxima: 17,6ºC
Temp minima: 9,6ºC
Temp actual: 12,1ºC

Já refrescou bastante com esta cargazita que deu de tarde!Agora vamos esperar calmamente que o dia de amanha nos traga o granizo, já que a neve p nos é uma miragem!:sad: Pintamos a estrada com um branco semelhante!:thumbsup:
Só uma nota: qualquer dia fazemos um mini-encontro regional de membros MeteoPT no Porto..!Semos bastauntes!:lol:

Boa noite! Em Bragança neste momento chuva "molha-tolos" que já acumulou 0,2 mm e vento fraco de SE. A temperatura actual é de 7,1ºC estabilizados, e pressão de 1021 hPa com tendência de descida.

A máxima foi de 11,3ºC e a mínima de 4,8ºC.

Uma nota:

O IPB tem afinal 8 estações a funcionar:thumbsup::thumbsup:

São elas:
Estação de Soutelo (1007m)
Estação de Valongo (809m)
Estação de Pontões de Dine (826 m)
Estação de Edroso (937 m)
Estação da Lama Grande (1375 m)
Estação da Vilariça (130m)
Estação da Quinta de Santa Apolónia (681m)
Estação de Mirandela (470 m)

Em princípio os dados destas estações passaram a ser disponibilizados.

Seria excelente;)

Passaram a ser disponibilizados ou passarão a ser disponibilizados? :D

Falta aí a estação da freguesia de Gostei, e não pensei que a de Lama Grande permanecesse activa. Bem que podiam meter os dados na net...

Boa noite! Em Bragança neste momento chuva "molha-tolos" que já acumulou 0,2 mm e vento fraco de SE. A temperatura actual é de 7,1ºC estabilizados, e pressão de 1021 hPa com tendência de descida.

A máxima foi de 11,3ºC e a mínima de 4,8ºC.

Passaram a ser disponibilizados ou passarão a ser disponibilizados? :D

Falta aí a estação da freguesia de Gostei, e não pensei que a de Lama Grande permanecesse activa. Bem que podiam meter os dados na net...
ups...passarão:D mas acho que ainda não existe uma decisão final, se bem que tudo indica que será esse o objectivo.