Seguimento - Janeiro 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Bom dia,
Por aqui na Madeira começou o tempo Leste!
As temperaturas parecem de Verão!
Céu limpo, neste momento já com 19,4%HR, durante a noite por voltas das 4h da manhã a temperatura chegou aos 17ºC
Na Ponta do Sol, já vai nos 22,4ºc (28%HR)
a humidade baixou consideravelmente, actualmente aqui está a 36%HR (média deste mês de 80%HR)
O Mês de Janeiro por aqui, está a ser o mais quente dos últimos anos, com temperaturas bem acima da média.

É provável que por imagens de satélite no visivel, se consiga ver areia do sahara a passar sobre a Madeira...

Bom dia, por aqui minima bem alta... 10,3ºC, espero que ainda logo á noite chegue pelo menos aos 9ºC.
Agora sigo com 14,5ºC:lol:, vento a 00, humidade a 71% e pressão a 1027 hPa
Tendencia de chuva:huh::huh:

Por noite de céu limpo e assim se mantem apenas uns cirrozitos a enfeitar.

Tive uma mínima de 10.1ºC agora estou com 12.7ºC.

A pressão está nos 1028hpa o vento está fraco.

Por agora: 1,5ºC e o nevoeiro começa a levantar.

Mínima de -0,3ºC

Hehe. E há saudades dos quase 20ºC e da manga curta com que se está hoje em Oeiras ? :D

Saudades de 20ºC em Janeiro não tenho:D:D Mas da minha casa, familia e amigos sim...Mas gosto muito da cidade de Bragança e do seu clima, muito mais interessante e rico em fenomenos meteorológicos do que Oeiras.
Quanto à manga curta só gosto mesmo no Verão:D, Dispenso bem no Inverno:D...

E já esteve nos 17,8ºC, mas agora está em 17,5ºC... e eu se não fosse o vento andava de manga curta:D
Humidade a 61% e pressão a 1026 hPa

Aqui a máxima até agora foi de 19,4ºC. Agora vai pelos 19,2ºC. Os cirros estão a diminuir um pouco a energia que chega à superficíe.

Por aqui, estou com 3ºC e o nevoeiro tem dificuldade em subir. :cold:

Por aqui já vai nos 18,8ºC e não para de subir:eek::shocking:

Que diferença brutal, num país "pequenino" :surprise:

Boas. Como estou na parte mais alta da cidade, em situações de nevoeiro a temperatura por aqui é sempre mais alta que no resto da cidade. Neste momento registo 4,1ºC e de madrugada ainda tive direito a 0,2 mm de precipitação devido ao nevoeiro. A mínima foi de 0,3ºC e a máxima de 4,3ºC.

Abismal hoje as diferenças de temperatura entre o nordeste transmontano e o resto do país :eek: