Seguimento - Janeiro 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Boa noite, por aqui a maxima não passou dos 18,9ºC:huh::huh::confused:
Por agora 11,9ºC e está-se a formar muito nevoeiro:thumbsup:
Humidade a 93% e vento perto dos 9 km/h e wind chill a 10,0ºC
Pressão a 1030 hPa:cool:

HOJE:
MINIMA: 8,8ºC
MÁXIMA: 18,9ºC :confused:

Por aqui mais uma bela tarde sub-tropical de sol sol e mais advinhem lá sol claro :lmao: santa pacencia.

Tive uma máxima de 17.5ºC agora estou com 12.5ºC.

A pressão está nos 1030hpa o vento está fraco.

Boas, hoje mínima de -0,7ºC, máxima de 6,1ºC e neste momento 3,2ºC.

Para termos tido sincelo na cidade era necessário as temperaturas terem descido um pouco mais...fica prá próxima:) (Quem sabe se não é já amanhã:assobio::assobio:)

[SAPO]MdVV8eZDOJVzK5DanMiP[/SAPO]​

Bom dia. Pois na RTPAçores não disseram a que altitude nevou mas pelas imagens dá me a ideia de ter sido a partir dos 1900 a 2000 metros, pois a parte do cume é que estava todo branco. Não te sei dizer qual é a localidade a maior altitude, mas nos Açores as localidades são quase todas ao nivel do mar e raramente ultrapassam os 200 a 400 metros de altitude máxima.

Aqui pela Lagoa, manhã de céu encoberto com humidade nos 85%.

As minimas nas minhas estações foram de 16,3ºC em ambas.

Boas, por aqui, mais um dia primaveril no Algarve, que lindo que é as amendoeiras em flor :D:D

Temperatura Máxima: 20.0ºC
Temperatura mínima: 8.5ºC
Temperatura actual: 14.3ºC

Boas,
Por aqui mantem-se o tempo quente neste momento com 17,9ºC a máxima hoje foi aos 24,2ºC:hehe:, temperaturas típicas de Verão....
humidade muito baixa para esta zona da Madeira, 36%HR
1029hpa... às 0h estava 1021hpa o equilíbrio entre a "baixa" e a "alta" faz-se sentir pelo vento forte que durante o dia se fez sentir por aqui...

Boa noite, por aqui está nevoeiro, emobra há pouco fosse mais cerrado...
A temperatura esta estaganda entre os 10,5ºC e os 10,7ºC, sendo que neste momento estão 10,6ºC
Vento a 9 km/h e wind chill a 8,4ºC

Hoje o nevoeiro manteve-se até ás 15:30, mas a máxima não subiu muito. Esta manhã já havia algum gelo nos carros, mas rapidamente derreteu.

Extremos do dia: -1,0ºC / 5,0ºC

Por agora: 1,0ºC e nevoeiro