Seguimento - Janeiro 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Bom dia, por aqui minima de 8,9ºC (há precisamente 1 ano tinha uma minima de 2,5ºC:cold:)
Por agora 14,5ºC e ceu pouco nublado por nuvens altas...:dry:

Se em Bragança o tempo estava aborrecido então em Lisboa está um verdadeiro tédio...:disgust:
Ceu limpo, vento fraco, temperatura a rondar os 17ºC, enfim é este o Inverno que temos...:disgust:

Por aqui atingi uma mínima de +8.4ºC

agora vou com +16.3ºC e céu pouco nublado:)

Boa tarde a todos !
Na estação Norte, tenho uma temperatura de 14,3 ºC.
Já na estação Sul, tenho uma temperatura de 17,4 ºC, confirmada também por um termómetro de mercúrio que está próximo da estação e que indica 17,5 ºC.

Boas tardes.
Dia agradável, com sol e céu pouco nublado, com 17,7ºC, tendo já atingido os 18,1ºC. A mínima foi de 9,2ºC. É impressão minha, ou vamos ter um dos Janeiros mais quentes dos últimos anos?

Se aí é a primavera, aqui é outono! Nos últimos dias tivemos mínimas de 15° em São Paulo e de 16° no Rio de Janeiro. Algo que me decepciona muito, já que as minhas esperanças de registrar uma temperatura mínima de 24° aqui em São Paulo vão por água abaixo!!!:disgust:

Se vocês registrarem alguma temperatura mínima de 5°C, considerem-se consolados em saber que muita gente da sua ex-colônia ficaria feliz em presenciar tal fato. Isso não ocorre em São Paulo( que ontem fez 454 anos) desde agosto de 2003, quando teve 5,9°C!

Outra coisa! Não é o Brasil todo que está sob a influência da La Niña, no Nordeste e Norte as temperaturas estão na média, entre 25° e 30°.
ONTEM: SÃO PAULO
MÍN: 17,7° MÁX: 23,9°:cold:
RIO DE JANEIRO
MÍN: 18,3° MÁX: 29,1°:cool:
MANAUS( no meio da selva amazônica )
MÍN: 24,1° MÁX: 31,1°:hehe:

Boa tarde!

Nada de novo por Lisboa :hmm:.
Temperatura actual +16,1ºC, a máxima foi de +16,5ºC por volta das 15h.
Pressão actual 1034mb, a máxima foi 1036mb por volta das 11h.

Este tempo primaveril está a deixar-me doente... :ill: