Seguimento - Janeiro 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Pronto... O índice de depressão causada pelo irritante bom tempo estava a 75%. Puseste os valores do ano passado e passei a 95%... Se amanhã colocares os valores de há dois anos chego aos 100% e ainda saio aos berros do emprego só com uma tanga verde e branca (spoooorting! :p ) a fazer a dança da chuva! (se existir a dança da neve também faço!!!)

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que nunca mais é inverno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:lmao::lmao::lmao:

Ainda vai nevar... tenhamos fé...já acredito pouco mas só deixo de acreditar na neve deste inverno em junho...:D É obvio que isto não me vai servir para nada...:lmao:
Quanto aos valores do ano passado, só tenho 4 registos porque nesse dia a essa hora eu não estava em casa!!!:lol: É preciso ter azar...:angry::lol:

As nuvens em frente ao sol já fizeram a temperatura descer... 15,9ºC
A máxima ficou em 17,1ºC
vento a 7 km/h

HOJE:
MÍNIMA: 7,5ºC
MÁXIMA: 17,1ºC

Boa tarde a todos !
Já vai arrefecendo, sendo que a temperatura máxima registada foi de 17,8 ºC.
Neste momento, estão 14,7 ºC e o céu está muito nublado.
A minha estação prevê chuva. Será que isso vai acontecer ?

Geada de manhã, mas a máxima vai subindo de dia para dia.

Extremos do dia: -1,1ºC / 13,5ºC

Por agora: algumas nuvens altas e 9,8ºC

Por aqui tarde de céu com algumas nuvens altas :D que ao que parece estão a querer antever algo ;)

Tive uma máxima de 17.0ºC agora estou com 12.9ºC.

A pressão está nos 1027hpa :huhlmao::huhlmao::D o vento está fraco.

Boas. Aqui tive hoje a máxima mais alta do mês com 12,7ºC. A mínima um dia mais não baixou de 0ºC e ficou-se pelos 1,5ºC.

Neste momento 8,0ºC, 48% hr e 1033 hPa com algumas nuvens altas.

Por aqui a foram estes os extremos:

Máximo Hoje: 17,3 °C (14:53)
Mínimo Hoje: 3,5 °C (07:07)

O modelo aladin do IM preve uma mínima para cá de 2º a 4º

Vamos ver se há geada pelo menos para lavar a vista :D

aladinuf5.gif

Boa noite:D
Estão agora 10,9ºC:):):D
Vento entre os 0 e os 3 km/h, humidade a 81% e pressão a 1027 hPa...

A minha estação também indica chuva...:):thumbsup:

Boas, por aqui, céu com algumas nuvens altas, a mínima deu uma queda esta noite.

Temperatura Máxima: 17.5ºC
Temperatura mínima: 6.7ºC
Temperatura actual: 10.0ºC

A mínima esta noite será entre os 4ºC e os 6ºC em Olhão se repararem bem neste mapa do modelo Aladdin vê-se a curva que faz na zona de Olhão, por isso, é que eu registo estas mínimas mais baixas do que à estação Faro/Aeroporto.

A temperatura está a descer bem (comparada á temperatura registada por esta hora nestes ultimos dias:lol::angry:) Agora tenho 9,5ºC
Humidade a 79% (já esteve nos 81%)
Pressão estabilizada nos 1027 hPa...