Seguimento - Janeiro 2009

mr. phillip

Cumulonimbus
Registo
26 Dez 2006
Mensagens
3,890
Local
Varsóvia, Polónia (100m)
Quando eu tiver a carta feita, prometo uma visita à bela cidade de Bragança e seus arredores. :p

---

Estou com céu muito nublado e 8,3 ºC, humidade nos 88 %.

Aconselho e muito... É uma cidade lindíssima, bem como toda a zona! E o clima é o que se sabe...
 


Z13

Cumulonimbus
Registo
20 Set 2006
Mensagens
3,042
Local
Bragança - 690m
Boas a todos

Venho da cidade mais alta do país :cold: para me juntar a este grupo de viciados nas condições do tempo. Como não tenho estação meteorológica coloco os dados a que tenho acesso via net:cool:
Para já nada de precipitação, nem líquida, nem sólida. Existe alguma nebulosidade, penso estar prevista para esta noite queda de neve:thumbsup:.

Temp: 2,1º
vento: 13,7 km/h
Humidade: 87%



Bem vindo RUIADAM:thumbsup:

Estações meteorológicas há-as baratas no LIDL.:p

Para começar chegam bem!

De qualquer forma os teus relatos pode ser bem interessantes!




________________
 

Tiagofsky

Nimbostratus
Registo
29 Jan 2006
Mensagens
629
Local
Porto
Segundo o radar do IM Portugues (que é o que se sabe aqui para o Norte) aproxima-se uma célula bastante carregada...Se calha de ganhar alguma força, ou manter pelo menos, e sem grandes alterações à temperatura, vocês ai por cima têm um amanhecer com 2 metros à porta...!Pelo Porto seguimos com chuva moderada com pingões bem grossos e 9,6ºC.:p:hehe:
 

Zoelae

Nimbostratus
Registo
11 Nov 2005
Mensagens
725
Local
Vinhais (775m),Bragança/Porto
Pessoal de Bragança e todo o Norte :w00t:, telefonou-me agora a minha mãe a dizer-me que esta a nevar com toda a força na minha aldeia e está a ficar tudo branco. A minha aldeia fica no Noroeste do concelho de Vinhais, distrito de Bragança, a 770 metros de altitude. É a 5º nevada este Inverno.:surprise: