Seguimento - Janeiro 2009

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Pessoal eu hoje fui ate peniche ver a minha afilhada ... e a partir de malveira era so nevoeiro e chuva.

Estava a ver os graficos de observaçao quando me deparo com algo mt estranho :|

Estranho tanta mudança de pressão :p Só estão a 6 km de distancia em linha recta.

Extremos do dia 17.Janeiro.2009 (Candelo-Vila Nova de Gaia)

Temp. Máxima: --.-ºC
Temp. Minima: 4,8ºC

--------------------------------------------------------------------------
Extremos do dia 18.Janeiro.2009 (Pousada da Juventude de Bragança)

Temp: máxima: --.-ºC
Temp. Minima: 6,0ºC

Dia de nevoeiro e morrinha

(Amanhã, eu, o Gilmet, o Daniel Vilao e o André, abriremos um tópico sobre "A Nossa Estadia em Bragança") :D

Sigo com 11,5ºC, céu encoberto, chuva moderada e vento moderado de SW.
A chuva não dá tréguas desde a madrugada. E parece que não tira o pé nas próximas horas. A humidade entranha-se agora...:rain::rain::rain:

Bibas...

Sou novo por aqui. Na meteorologia já tenho uns aninhos de experiência.

A participar em foruns também tenho experiência, mas este tem um formato físico um pouco diferente daquilo que estou habituado. Este parece um pouco confuso o acesso dos menus, por isso não consegui descobrir se há algum que seja específico para apresentações de novos utilizadores. Se houver, indiquem-me onde.

Bom, para responder ao tópico. Aqui por Vila do Conde - Caxinas. O dia foi marcado por céu encoberto e Neblina que agora pela noite passou a ser nevoeiro (visibilidade <1000 m). O mar está bastante agitado o que junto a costa acaba por provocar um aumento da pouca visibilidade.

Digam coisas enquanto vou completar os meus dados.

Bibas...

Sou novo por aqui. Na meteorologia já tenho uns aninhos de experiência.

A participar em foruns também tenho experiência, mas este tem um formato físico um pouco diferente daquilo que estou habituado. Este parece um pouco confuso o acesso dos menus, por isso não consegui descobrir se há algum que seja específico para apresentações de novos utilizadores. Se houver, indiquem-me onde.

Digam coisas enquanto vou completar os meus dados.

Bem-vindo ao fórum :thumbsup:

Apresentações aqui:
http://www.meteopt.com/forum/forum-comunidade/apresentacoes-121-82.html