Seguimento - Julho 2006



Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Fil disse:
É verdade temos tido bastante sorte por aqui com as trovoadas, tem-nos afectado quase sempre. Ontem só choveu por uns minutos mas hoje o IM volta a prever trovoadas para cá, vamos lá ver.

Neste momento tenho 30,9ºC que é também a máxima até ao momento.

De facto desta vez a vossa zona de certo modo escapou à intensidade da vaga de calor. Neste momento tenho 35.8ºC
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Por aqui, tivemos o pico de calor nos dias 10 e 11 e depois baixou um pouco. Mas na 2ª e 3ª feira voltaremos a ter valores muito altos.

No dia de hoje, 34,5ºC de máxima até ao momento e nenhuns sinais de trovoada.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,174
Local
Setúbal
a máxima ficou-se hoje pelos 35,1ºC...agora ainda estão 31,3ºC:sweat: é mais uma noite que ás 00 horas ainda devem estar quase 30 ºc!!nunca mais chega o meio da semana!!;)
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
ainda vamos ter que sofrer um bocadinho....

Ao menos no Inverno visto uma camisola e passa-me o frio....agora já nao me posso despir mais...
:angry: :angry:
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Aqui afinal nada de trovoadas como previsto pelo IM, segundo o radar espanhol elas parecem estar no extremo oposto do país, o Algarve :hehe:

Afinal tive máxima de 33,2ºC. Neste momento 23,8ºC e 44% de hr.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,174
Local
Setúbal
aqui tenho neste momento 27,7ºC lá fora é incrivel como é que não havemos de tar a destilar dentro de casa com estas temperaturas a esta hora!!!:angry:
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Hoje tivemos a mínima mais alta do ano.
Em casa: 22,8ºC
Estação meteorológica: 21,2ºC

Neste momento já em 30,4ºC. Hoje promete :sweat:
 

Bruno Campos

Nimbostratus
Registo
7 Out 2005
Mensagens
646
Local
V. N. Famalicão
No porto refrescou ligeiramente devido a uma brisa maritima! 31.7 (bonfim)
Em pedras rubras estavam 27.2 º C, isto ás 10h

Em braga está um forno, às 10h estavam 37.4º C:sweat: :sweat:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,174
Local
Setúbal
esta noite aqui a temperatura desceu um grau ficou-se nos 23,0ºC ainda bastante alto!!:sweat: agora tenho 29,2ºC nada mau hem??;) o céu está a ficar muito nublado vindo do lado do mar!já estamos a começar a ter uma boa entrada de vapor de água por agora em especial no sul!:) ;)
 

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Parece-me pelas webcams de praia que o ar húmido começa a entrar carregado de humidade (ontem estava nevoeiro no Magoito e arredores mas chegou às 13:00H e. zás, desapareceu): No Porto disseram-me que está húmido e abafado; na costa oeste de Lisboa, o dia está menos quente, uns alto-médio cumulus vão entrando, a brisa vem de sul mas fresca, adivinha-se (eu pelo menos ...) tempestades eléctricas para 3ª/4ª feira :rain:

http://www.beachcam.pt/praias_beachcams.php?id=18

Mau dia para os fotógrafos que trabalham no exterior em dias húmidos e "eléctricos".

Luis