Pessoal, já estamos em Julho!, e visto que já são 00:00, penso que está na altura de começar um novo Seguimento!
Este é o Mês das férias e do calor, do sol e da praia, embora os dias já estejam a encurtar, e parecer que começaremos Julho, fresquinhos!
Começo então este Seguimento por apresentar algus provérbios relativos a este mês:
- Julho fresco, Inverno chuvoso, estio perigoso.
- Água de Julho, no rio não faz barulho.
- Em Julho abafadiço, fica a abelha no cortiço.
- Em Julho, eu o ceifo e o debulho.
- Em Julho, tudo farás, só o teu verde não ceifarás.
- Julho calmoso faz ano formoso.
Relembro que foi a 29 de Julho do ano passado, que tive a temperatura mais alta, algum dia registada por mim... 40,0ºC certinhos!
Começo então Julho com:
Temperatura nos 15,6ºC
Humidade a 88%
Pressão a 1016 hPa
Vento a 9,7 km/h
Pessoal, agora toca a postar... a ver se chegamos ás 1000 mensagens, ou mais neste Seguimento, como tem sido tradição, este ano!
Eu no dia 5 vou-me embora, e só devo voltar lá para dia 20, mas de certo que terei alguém que poste por mim!
Este é o Mês das férias e do calor, do sol e da praia, embora os dias já estejam a encurtar, e parecer que começaremos Julho, fresquinhos!
Começo então este Seguimento por apresentar algus provérbios relativos a este mês:
- Julho fresco, Inverno chuvoso, estio perigoso.
- Água de Julho, no rio não faz barulho.
- Em Julho abafadiço, fica a abelha no cortiço.
- Em Julho, eu o ceifo e o debulho.
- Em Julho, tudo farás, só o teu verde não ceifarás.
- Julho calmoso faz ano formoso.
Relembro que foi a 29 de Julho do ano passado, que tive a temperatura mais alta, algum dia registada por mim... 40,0ºC certinhos!
Começo então Julho com:
Temperatura nos 15,6ºC
Humidade a 88%
Pressão a 1016 hPa
Vento a 9,7 km/h
Pessoal, agora toca a postar... a ver se chegamos ás 1000 mensagens, ou mais neste Seguimento, como tem sido tradição, este ano!
Eu no dia 5 vou-me embora, e só devo voltar lá para dia 20, mas de certo que terei alguém que poste por mim!