Seguimento - Junho 2007

M

Membro excluído 274

web_intl_acttemps850mb_atlantic_large_720x486.jpg
 


algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,463
Local
Olhão (24 m)
Por aqui no algarve o dia foi de céu muito nublado e com neblina

Dados de hoje em Olhão:

Temperatura máxima: 23,7ºC

Temperatura mínima: 16,7ºC

Temperatura actual: 22,1ºC

portanto, foi o dia do mês de junho com a máxima mais baixa
 

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Boa tarde,

Parece que hoje aqueceu mais para o Norte que para o Sul, aqui na minha estação bati a máxima do ano com 30,1ºC, a minima foi de 17,2ºC.
Neste momento estão ainda 25ºC
1014hpa
 

MiguelMinhoto

Cumulonimbus
Registo
25 Jan 2007
Mensagens
2,573
Local
Lagoa - Ilha de S.Miguel Açores
Boa tarde a todos. E espero que tenham aproveitado bem o feriado:thumbsup:
Por aqui a madrugada e o inicio da manhã foi um pouco tempestuoso, com ventos muito fortes e chuva também intensa aqui na Lagoa. (Perdi 2 vasos com plantas que tinha no jardim, voaram com o vento:unsure: ). Ao longo da manhã o tempo foi melhorando e as abertas apareceram durante a tarde e o vento também acalmou. Neste momento o céu encontra-se muito nublado e poderá caír um aguaceiro:rain:

Os extremos de hoje min de 12,6º :cold: e máx de 19,2º:hehe: a humidade variou entre os 83% e os 91%.

Neste momento sigo com 17,8º
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Boa tarde a todos. E espero que tenham aproveitado bem o feriado:thumbsup:
Por aqui a madrugada e o inicio da manhã foi um pouco tempestuoso, com ventos muito fortes e chuva também intensa aqui na Lagoa. (Perdi 2 vasos com plantas que tinha no jardim, voaram com o vento:unsure: ).

Isso não serão brincadeiras do São João antes do tempo :D :lol:





Braga

Noite bem mais fresca...

Max/Min 29,3/16,6ºC

Temp Actual 21,6ºC

:rain:


Interessante a imagem de satelite. Uma depressão tão pouco profunda mas aparentemente bem organizada.
 

Gerofil

Furacão
Registo
21 Mar 2007
Mensagens
10,060
Local
Estremoz
Boa tarde,

Parece que hoje aqueceu mais para o Norte que para o Sul, aqui na minha estação bati a máxima do ano com 30,1ºC, a minima foi de 17,2ºC.
Neste momento estão ainda 25ºC
1014hpa


Nem por isso; consultando o OGIMET pode-se ver a diferença de temperatura máxima nas estações do Noroeste de ontem para hoje:

Viana do Castelo (Chafé): Ontem - 30,2 ºC; Hoje - 18,9 ºC
Porto (Pedras Rubras): Ontem - 30,1 ºC; Hoje - 19,3 ºC
 

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Nem por isso; consultando o OGIMET pode-se ver a diferença de temperatura máxima nas estações do Noroeste de ontem para hoje:

Viana do Castelo (Chafé): Ontem - 30,2 ºC; Hoje - 18,9 ºC
Porto (Pedras Rubras): Ontem - 30,1 ºC; Hoje - 19,3 ºC

Sim a minha conclusao foi precipitada analisando as temperaturas de alguns membros no Sul e as que eu tive aqui, mas foi estranho eu cheguei aos 30,1ºC , e estive a consultar estações aqui perto da minha e até verifiquei a de uma farmacia aqui perto e tinha valores semelhantes pelas 15h45... o que se passaria por aqui?
Pelos vistos este calor nao foi assim tão geral...

Sigo com 17,7ºC
1018hpa
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Sim a minha conclusao foi precipitada analisando as temperaturas de alguns membros no Sul e as que eu tive aqui, mas foi estranho eu cheguei aos 30,1ºC , e estive a consultar estações aqui perto da minha e até verifiquei a de uma farmacia aqui perto e tinha valores semelhantes pelas 15h45... o que se passaria por aqui?
Pelos vistos este calor nao foi assim tão geral...

Sigo com 17,7ºC
1018hpa

Eu não digo!! Até as farmácias têm EMAs :shocking:

:D :cheers: :amigos: