Seguimento - Junho 2007

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,509
Local
Bragança (675m)
Céu nublado e 19,7ºC.

Mínima de 12,9ºC.
 


M

Membro excluído 274

Olá amigos! Desculpem a ausencia, mas ontem foi um dos dias mais felizes da minha vida, foi a minha benção de finalista! Posso adiantar para aqueles que ainda não passaram por tal, que é uma sensação fantástica, única!

Passei um calor com o traje!!! Mais uma vez o IM enganou-me bem e em vez de aguaceiros tive um dia radiante de sol e calor!:angry:
E amanha é o meu primeiro dia de trabalho, começo a formação! Vou ter pouco tempo mas sempre que possa passo por aqui, fica prometido!

Por cá o dia segue muito nublado...

Pressão: 1017 Hpa
Humidade:56%
Temperatura: 24.3ºC

Boa semana de trabalho e aulas para todos!;)
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Boas, como já disseram por cá tem havido alguns aguaceiros durante a tarde em Bragança, alguns até com alguma força. Foi um dia bem fresco, tive uma mínima de 12,6ºC e uma máxima de 20,6ºC. Neste momento estou com 16,6ºC, 65% e 1020 hPa.
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,449
Local
Olhão (24 m)
boas, hoje o dia foi de sol mas sempre com a companhia de algumas nuvens, as temperaturas que registei foram as seguintes:

Temperatura máxima: 24,4ºC

Temperatura mínima: 17,6ºC

Temperatura actual: 19,0ºC


e o verão continua adiado, calor durante a semana, depois ao fim-de-semana quando uma pessoa quer ir à praia tempo marado:lmao: :lmao: :lmao: :angry: :D
 

MiguelMinhoto

Cumulonimbus
Registo
25 Jan 2007
Mensagens
2,573
Local
Lagoa - Ilha de S.Miguel Açores
Bom dia a todos! Por aqui o tempo continua maluco. Parece que estamos em Janeiro ou Fevereiro:surprise: O céu tal como nos ultimos dias apresenta-se muito nublado e vão caíndo alguns aguaceiros ou chuva fraca. O pior é o frio, que com o vento aumenta ainda a sensação. Numa altura em que as minimas por aqui ja deviam andar perto dos 20 graus, registei esta manhã, ás 6h57min uma minima de 12,5º. Ás 8h30 quando saí de casa estavam 13,4º
 

Serrano

Cumulonimbus
Registo
9 Nov 2005
Mensagens
2,102
Local
Covilhã - 775m
Algumas nuvens na Covilhã, com 22 graus na zona baixa da cidade. Nos últimos dias verificaram-se alguns aguaceiros, com noites pouco calorosas, visto que registei duas mínimas consecutivas de 10.5 graus.