Seguimento - Junho 2007

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Viana Do Castelo-Chafe - 54.0 mm
Viseu - 41.3 mm
Penhas Douradas - 40.0 mm

Nada mau .... :rain:


Por aqui, depois de chuva moderada a meio da manhã, não caiu mais nada ao longo da tarde, tendo agora mesmo recomeçado a chover de forma fraca. Máxima de 21.8 °C


Situação actual:


18:00 UTC
Mais um lindo MCS no sul de França. Acho que qualquer dia temos todos que emigrar para ali :D
18bx5.jpg

© EUMETSAT / NERC


CB's 19:35 UTC

cbdm7.jpg



Radar IM 19:30 UTC

radjk6.jpg

© Instituto de Meteorologia
 


Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania
Hello!!!

Por cá, agora não :rain: , mas já cá cantam 11,0mm (das 09.00h às 21.00h)registados pela minha estação.
A Temperatura máxima hoje aqui pela Ravessa foi de 21,1ºC.


Actual:

Temp. 16,8ºC
Humid. 86%
Pressão 1015hPa
Vento 6,4km/h




Já não preciso de regar a horta esta semana :thumbsup:
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Boas! O dia de hoje parece mais própio de outubro que de junho! Até ao dia de hoje estou com uma anomalia de somente +0,1ºC em relação à normal da estação do IM! Junho tem sido nos últimos anos o mês que tem apresentado as anomalias mais fortes.

Em relação ao dia de hoje, choveu muito durante a noite e manhã e acumulei no total 24,9 mm. A máxima foi de 17,2ºC e a mínima é a temperatura actual que é de 12,1ºC.

Olá a todos. Devem ter notado a minha ausência. É verdade, têm sido imensos trabalhos para entregar, estamos na recta final do ano lectivo.

Eu igualmente... :(

Vem aí mais uma carga jeitosa...venha ela para ver se isto deixa de ser deserto :p

:lmao:
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
por aqui ja choveu:rain: :rain: :rain:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Viva a chuvinha para todos (excepto para o Rogpacheco que está a disfrutar do Solinho)! Aproveita :lol:

Pois por cá em Braga não choveu mais! Caiu tudo durante a noite :rain: :rain: :rain: :rain:

E na margem Sul, já começaram a nascer catos??

pic837713xt1.jpg


Mocha como vai a paisagem?? :lol:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Imagem do Vísivel do Meteosat 8 hoje as 19h (18 UTC)

Digam lá se não é mesmo fotogénica esta depressão...:thumbsup:

hrvru5.jpg



.
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
:lol: ya por acaso amigo Minho é muiito fotogenica:p Queria dessas mas daquelas muito mais poderosas:p Nunca mais calhamos na rifa:lol: :D