Seguimento - Junho 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
ola sou novo aki, hoje o dia está nublado e bem mais fresquinho, mas é de pouca dura, porque lá para 4ª a coisa muda de cenário

agora vou pôr os dados da minha estação do dia de ontem

T.máx - 33.7
T.min - 17,4

agora às 12 e 25 tenho 23 graus certinhos a máxima é de 26 vamos lá a ver

ROG, poderias começar a pôr os dados da minha estação naqueles quadrados a azul e rosa?

agradecia muito

obrigado

bom dia a todos

ker dizer n sou bem novo aqui

ja ca estive a meses,mas o pc teve avariado este tempo todo e so ca tou agora de novo

ja com nova estação e a participar muito mais

creio que alguns ja devem saber kem sou

lol

continua os 23 graus

6.5 mm recolhidos até ao momento.

Foto da formiga, da flor e da água de regresso :)

fffaq6.jpg

:w00t::w00t: Que foto Espectacular Minho!!!

Estão 20,9ºC
Humidade a 68%
Pressão a 1015 hPa

O céu está completamente encoberto, mas ainda não precipitou...:hehe:

O céu cada vez mais nublado o sol já se esconde a maior parte do tempo mas o dia está ainda muito ameno o vento não sopra e está abafado!! vou com 25,8ºC, 47%HR, 1017hpa

Boas

depois de uma pequena ausência por motivos profissionais aqui estou eu de volta a lides meteorológicas.

realmente este país deve ser mesmo o local mais ameno e estável que existe no mundo, aqui não se passa nada.

os verdadeiros amantes da meteorologia estão aqui, pois mesmo não se passando nada e num país com 10 milhões ainda haver alguns aficionados e bastante dedicados é obra parabéns a todos :D

neste momento tenho céu praticamente todo coberto, vento fraco, não tenho a temperatura estou sem pilhas na estação :D

que venha a chuva amanha aqui para o sul, para regar as hortas e não esperem trovoada só se for mesmo lá para o Norte, espero estar enganado.

abraços

Boa tarde pessoal.

Apesar das muitas nuvens, o sol lá vai espreitando.
Está um daqueles dias óptimos para passear. Se não estivesse em época de exames...:disgust:

Lá fora, céu muito nublado
Vento fraco a moderado de oeste
24,2ºC..

A Tmin hoje foi de 16,3ºC.

Minho, o pormenor da formiga está espectacular!;)