Seguimento - Junho 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Céu limpo, tímidas nuvens a Este, vento fraco e calor! Ingredientes do dia!

A quem pode ir à praia, divirtam-se :thumbsup:, a quem tem de trabalhar, bom trabalho! A quem se encontra na dura fase de exames muito boa sorte! :)

Por aqui, a máxima não passou de 21,8ºC:D

Neste momento, 21,1ºC
Humidade a 55%
Pressão a 1015 hPa
Vento a 12,6 km/h

:hehe::hehe:... tenho exame de Português amanhã... (9º ano)

pois, eu amanha também tenho de 9º ano, vamos lá a ver como corre a matemática é pior

vamos ao que interessa

a temperatura máxima foi bastante alta, 27,4 graus, e agora está em 27,1

a mínima deve andar nos 16/17

vento fraco

A quem pode ir à praia, divirtam-se :thumbsup:, a quem tem de trabalhar, bom trabalho! A quem se encontra na dura fase de exames muito boa sorte! :)

Ai praia... Agora, só por um canudo!:hehe:
Estou mesmo na dura fase...:disgust:

Bem, por aqui o dia foi de muito sol, mas também de algum vento.
A máxima deu-se ao inicio da tarde: 25,1ºC.

Desde então tem vindo progressivamente a descer...
O vento lá vai soprando moderado, por vezes forte.

Neste momento tenho 20,8ºC
Humidade a 50%
Pressão a 1015 hPa
Vento a 10,4 km/h

Durante todo o dia, cumulus, quer pequenos ou grandes, não desabitaram o topo da Serra, embora por vezes fosse até dificil de os ver...:hehe:

a temperatura desce depressa, neste momento tenho já 22,7 graus, o vento passou a moderado

RESUMO DO DIA

céu pouco nublado, sendo limpo de manhã, vento fraco, passando a moderado de noroeste, pequena subida da temperatura, e que boa subida, e claro o sol sempre a brilhar

Boa tarde:):)
Por aqui hoje o dia foi de sol,tirando de manhã que houve algumas nuvens:D,neste momento sigo com 24.5ºC

Temperatura máxima de hoje 17 de Junho de 2008:28.9ºC:hehe:

Por aqui 19,1ºC:D

Humidade a 60%
Pressão a 1015 hPa

Novo recorde de vento, de 36,7 km/h há pouco:D

HOJE:

MÍNIMA: 15,0ºC (03:32)
MÁXIMA: 21,8ºC (17:04):)

Também está ventoso por aqui. A estação do Mário Barros (lá no topo do prédio) em Queluz registou uma rajada de 50km/h, a do hotspot na Moita registou uma de 41.8km/h

Boa tarde

Um dia normal de verão, vento moderado de NO, fresco a nivel de temperatura, e algumas nuvens na serra de sintra que talvez amanhã de manhã terá o seu barrão.

Também está ventoso por aqui. A estação do Mário Barros (lá no topo do prédio) em Queluz registou uma rajada de 50km/h, a do hotspot na Moita registou uma de 41.8km/h

Pois foi :D mas isto por aqui já é uma terra ventosa por natureza.