Seguimento - Junho 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Boa Noite:)
Por aqui ainda vou com 26.1ºC:eek:
Sim senhor grande amareleja que nesta altura do ano está sempre com temperaturas sufocantes:hehe:

Abril e Maio foram meses horríveis. Monotonia da chuva e temperaturas amenas durante 2 meses, vai dar o mesmo.

Calor calor, foi hoje em Dal Bandin no Paquistão que atingiu os 50ºC

Cá para mim Abril e Maio é que foram meses optimos:D, e isso ai no paquistão não é calor mas sim uma frigideira onde as pessoas já estão todas fritas:lol:

Já somos 2... :sad::sad:

Bem se alguém estiver com calor pode sempre vir até Peniche, que por aqui a brisa maritima não permite máximas comparaveis com grande parte do país.

Assim os extremos de hoje:
Max - 19,8ºC (hoje nem passei os 20ºC :surprise:)
Min - 16,4ºC

Abraços!!
:lmao::lmao:
temperaturas muito amenas por ai
vou ai sabado,para a grande corrida das fogueiras. á noite,é das corridas mais engraçadas de fazer :thumbsup:

Cá para mim Abril e Maio é que foram meses optimos:D, e isso ai no paquistão não é calor mas sim uma frigideira onde as pessoas já estão todas fritas:lol:

eu também acho que os meses de Abril e Maio foram espectaculares, depressões atrás depressões, tivemos direito a mais que um tornado em portugal, trovoadas por todo o pais,muito vento e chuva e algumas zonas com granizo, o que poderíamos esperar mais, para um clima como o nosso?

este mês é que está a ser uma seca, uma seca mesmo:(:(:(

Boa noite "Meteoloucos":

Informo que já regressei da minha viagem de mota que fiz á Suíça.
Correu tudo muito bem.
Tirando o 1º dia, tive sempre um espectacular Sol a acompanhar-me.
Depois colocarei algumas das 400 fotos que tirei.

Por Guimarães:
T min...............................17.2º
T máx..............................28.2º

H min...............................39%
H máx..............................75%
Pressão actual..................1017 hPa

Um abraço

Bem-vindo de Volta Henrique!! Ainda bem que correu tudo bem! Ficamos á espera das fotos!:thumbsup:

Por aqui 16,9ºC:)

EDIT: Ás 22:00, 30,0ºC em Elvas!!!:eek:

rankinggh7.png

Bom dia.
Hoje, é que é um bom dia para ir a serra de sintra ver o nevoeiro, que lá está ,pois esse mesmo chega até a alcabideche em forma de fractus(famosa nuvem secundária que se forma, mas que hoje está bem disforme) de resto a sul da mesma, céu limpo, vento moderado de NO,fresco ,bem é muito repetitivo,é assim um verão normal aqui:D.

ps:Eis uma das razões que no litoral oeste se instalou tantos moinhos de vento ,em especial na estremadura,grande parte deles foram destruidos,mas agora são proibidos de destruir:)

Bom Dia!!:D

Por cá, uma noite com algum nevoeiro e, neste momento, ainda o céu está praticamente encoberto por fractus, bem como a Serra, que está completamente tapadinha, como já referiu o psm;)

A mínima desta noite foi de 16,8ºC:)
Neste momento tenho 18,2ºC
Humidade a 86%
Pressão a 1016 hPa
Vento fraco...