Seguimento - Junho 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Bom dia! Boas fotos Sueste!!:D

Por aqui, uma noite com alguma chuva e vento, que rendeu 1,0mm hoje:D. Mínima de 16,3ºC:hehe:

Neste momento 17,6ºC:D:D
Humidade a 85%
Pressão a 1010 hPa
Vento a 6,8 km/h

Céu muito nublado e nevoeiro na Serra:)

rankingfv6.png

Em jeito de resumo os primeiros 15 dias de Junho:

Média Absoluta: 20,9ºC
Média Máximas: 29,1ºC
Média Mínimas: 13,1ºC

Máxima: 34,5ºC Mais baixa: 24,3ºC
Mínima: 11,4ºC Mais Alta: 17,0ºC

Precipitação: 0,0 mm
Rajada Máxima: 45,1 km/h

Bom dia!

Extremos do fim de semana:

Sabado:

Tmin 16.5ºC
Tmax 29.3ºC

Domingo

Tmin (não registado)
Tmax 28.2ºC

A temperatura máxima destes dias de calor registou-se sexta feira com 30,1ºC. Pelo segundo dia consecutivo não tenho mínima do dia, porque mais uma vez qualquer interferência fez o sensor registar um valor absurdo (6ºC e ontem 5ºC) ao início da madrugada :disgust: Continuo com ateoria de algum aparelho vizinho a fazer interferência e já não sei mesmo o que fazer :mad::disgust::(

Hoje ás 9h tinha 20,1ºC, pressão em 1011hPa. Tem caído chuva fraca e começam agora a aparecer abertas num céu que teve encoberto durante as primeiras horas do dia. O vento esse praticamente não se faz sentir.

Bom Dia::D
Hoje quando acordei(eram 8:30) estava a chover:Dmas depois ficou só muito nublado:( agora já está a chover outra vez:thumbsup: e estão 20.9ºC está fresquinho:)

Bom dia! Por aqui não registei nem 1mm! este mês devo ficar a 0mm :( é média seria de 20mm...A minima foi de 18,6ºC

Agora céu muito nublado mas com abertas, 23,5ºC, 58%HR, 1012hpa e vento fraco

Pessoal!

Forte aguaceiro sobre Castelo Branco, já dura há uns bons 15 minutos.. Refrescou bastante!

Idem aqui! Um aguaceiro moderado com a mesma duração que agora volta a dar lugar a chuva fraca! Em termos de temperatura é que não notei grande diferença! É daqueles dias por aqui em que até apetece andar à chuva ;)

ola bom dia, de manhã caiu um aguaceiro moderado, com vento fraco, e a temperatura caiu 0,7 graus.

agora tenho 23,1 graus que é a máxima do dia, com vento fraco, e nada de chuva

boa tarde a todos

Autêntico dilúvio neste momento! O dia de hoje acaba de tirar o "coelho da cartola" :p:rain:

Edit: e menos de 5 minutos depois parou... mas o suficiente para pôr aqui alguns "mini rios" a correr. Aguaceiro potente!

Aqui chove fraco...:D e levo 1,5mm hoje...:D

Temperatura nos 18,6ºC:D
Humidade a 84%
Pressão a 1010 hPa

Máxima até ao momento, de 20,0ºC... e já não é hoje que tenho a máxima mais baixa do mês...:p