Seguimento - Junho 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Boas, por aqui, céu limpo e o efeito Foehn chegou ao fim da tarde aqui a esta zona, por isso, temperatura alta neste momento.

Máxima: 31.7ºC (mais alta do ano)
mínima: 16.1ºC

Actual: 30.7ºC :hehe:

Máximo Hoje: 28.3 ºC (14:18)
Mínimo Hoje: 17.1 ºC (03:04)

Máx / Mín: 82% (03:02) 41% (14:21)

Rajada Hoje: 37.0 km/h (15:37)

Solar Máx / Horas: 974 W/m2 (13:44) / (13.8)

Máx UV: 9.3 (13:21)

Aqui já vou com 17,8ºC:D

Humidade a 75%
Pressão a 1015 hPa
Vento a 9,0 km/h

HOJE:

MÍNIMA: 15,4ºC (05:51)
MÁXIMA: 22,9ºC (16:40)

Mais um belo dia!:cool:

e mais um dia de sol que se foi, pois esta claro, com calor e vento moderado hoje

as nuvens é que hoje tiraram folga porque ontem ao fim da tarde parecia que ia chuviscar so que elas eram tão rápidas que não despejaram nada

agora céu limpo, 100% limpo mesmo, estrelado, pois está claro com vento fraco( ja acalmou) e uns agradáveis 20,1 graus

boas

dia de algum vento aqui em Sesimbra, pela manha o frio era mais notório que nestes últimos dias, mas durante o dia o calor fez-se sentir.

estive a ver alguns vídeos de ontem em Espanha, acho que vale a pena ver, dá para perceber que foi potente.

aqui se vê que falta de água naquela zona não há :D o vídeo é longo

aqui fica tambem algumas fotos

23JUN08N.jpg

23JUN08K.jpg

mais fotos aqui

http://foro.meteored.com/index.php/topic,90831.0.html

abraços

Editado por um moderador:
Os vídeos estão muito bons, mas as fotos...:eek: Que espectáculo!!
Bestial:thumbsup:

Aqui 17,1ºC... talvez bata a mínima de 15,4ºC antes das 00h...:rolleyes:

boa noite
Acerca das fotos: a segunda é brutal:thumbsup::thumbsup:,o efeito visual é do melhor.
Neste momento, vento moderado a forte de NO fim de noite bem fresca:).

Extraordinário... o meteo.pt marcava em Faro às 19 h - 31,3º... no meu carro marcava 33 por essa altura... Esta será sem dúvida a primeira grande noite tropical no algarve! :hehe:

Merecerá um acompanhamento especial sobre o próximo sabado? 1ª onda de calor a caminho? :huh:

semttulotj7.jpg

Neste momento 16,4ºC (só falta 1ºC:D)

Na actualização das 21h, Faro pifou...:hehe: Aí, o local mais quente de Portugal era Castro Marim, no Algarve, com 30,0ºC e o local mais frio era o Areeiro, na Madeira, com 12,1ºC... Belas diferenças:D

Hotspot, já vou um pouco tarde:hehe:, mas Parabéns pelas 1000 mensagens:thumbsup:

Boa noite!

Neste momento 28º...

Não sei se vai aguentar acima dos 21º até às 04 h... ainda não deve ser hoje que teremos uma noite tropical a sério... :cool:

Boas ;)
Por cá continua o vento de fluxo Norte/Noroeste e por isso a temperatura ainda continua elevada, para a hora que é. Acho que é sempre dificil os meteorologistas acertarem na temperatura máxima prevista para Faro, pois tudo depende de onde vem o vento.

Por cá não foi o dia mais quente do ano mas alcancei os 31.1ºC de máxima e uma minima de 16.8ºC.
Actualmente estou com 25.4ºC.

Cumprimentos ;)

o vento Este é que nunca mais..para termos calor a sério no litoral..aqueles dias de 35 graus em muitos sitios do litoral,a dar para ir á praia ás 8 da manha :D que venha em Julho :hehe: