Seguimento - Junho 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Boa tarde!

A madrugada foi relativamente quente, numa noite bem tropical, devido ao vento N/NO. A minha estação registou uma minima de 21.2ºC.

Só por curiosidade:
Nas estações proximas, a temperatura esteve um pouco mais elevada:
Em Faro a minima foi de 24ºC e em Tavira 23.5ºC

Durante a manhã o vento que inicialmente veio de Norte/Noroeste, transportou muito calor vindo do interior e fez subir muito as temperaturas logo de manhã. A minha máxima foi de 30.4ºC

Ao longo da manhã o vento foi rodando para Sul o que impediu que a temperatura continuasse a subir. Com as brisas maritimas baixou um pouco e sentiu-se um pouco de alivio. (O ar logo de manhã era bem pesado e quente, pois vinha do interior).

Actualmente estou com 29.ºC com vento de sueste e pelo que vi pelo site do "Turismo do Algarve" a temperatura da água do mar às 14h estavam 22º. Já está bom para uns belos mergulhos :thumbsup:

Cumprimentos ;)

Mário, por favor contenção; o fórum é um espaço publico e não fica muito bem aqui esse tipo de comentários relativamente ao Instituto de Meteorologia. Não querendo tirar-te qualquer tipo de razão, acho que deves utilizar outros meios para manifestar o teu desagrado pelo serviço prestado pelo I.M.; porque não fazes uma carta registada com aviso de recepção dando conta do teu desagrado relativamente à situação ?
Contenção, por favor.

Desligaram-me o telefone na cara...e nada me disseram :lmao: tipico...se naõ houver Amareleja na proxima actualização volto a telefonar.

:DEsta Amareleja...Por aqui 26,3ºC e máxima, até agora, de 26,5ºC

Humidade a 56%
Pressão a 1014 hPa, mas já desceu aos 1013 hPa:D:D

Record de vento de hoje, precisamente neste momento!! Com 24,8 km/h

A Amareleja ja atingiu os 38,0ºC:D:D
Aqui, só os 26,9ºC:hehe:

Ás 14 horas... grande diferença...:huhlmao:

difos9.jpg

Temperaturas bem altas no Interior Alentejano:

1. Amareleja 38.0ºC:sweat:
2. Portel 36.9ºC:sweat:
3. Castro Verde 36.6ºC:sweat:

Aqui por Oeiras estão 27ºC o vento está fraco e o céu está limpo.

Já sou Nimbostratus:)

Aqui o dia foi muito quente mesmo e a máxima foi aos 33,7ºC:hehe:

Agora sigo com 33,1ºC, 29%HR, 1015hpa e vento inferior a 5km/h

Amanha sobe mais um pouco

Fui ao radar do meteo e vi no alto alentejo algumas manchas azuis...alguém sabe o que e?? Precipitação não pode ser...:lol:

Isso são pequenas falhas, que normalmente aparecem no RADAR;)

Parabéns pelas 500 mensagens MSantos!!!!:thumbsup::thumbsup:

Por aqui 26,8ºC... a máxima foi de 27,1ºC
Humidade a 53%
Pressão a 1013 hPa:)