Seguimento Litoral Centro - Abril 2009

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Bom dia.

Valor mínimo de 11,6 ºC numa noite de céu muito nublado.

Bom dia e boa Páscoa
Céu com algumas nuvens. ;)
Apesar de se prever uma melhoria, parece ser temporária, mais chuva precisa-se!
Dizem que o que caiu foi ouro! :rolleyes:
Preparem os vossos guarda-chuvas porque assim que volte a cair, basta virá-los ao contrário! :rolleyes: :D:D :lmao::lmao::lmao:

Bom Dia:)

Por aqui quando acordei ( 8:30h) estava a chuviscar e a estrada estava toda molhada:thumbsup:, neste momento já não chuvisca e o céu está nublado com algumas abertas, a Minima de hoje foi de 10.2ºC.

Boas amigos...

Como já devem de ter visto tenho tido alguns problemas de net... Não tenho conseguido vir aqui relatar/reportar o tempo...

Resumo destes dois/três últimos dias:

Sexta-feira o céu esteve muito nublado na maior parte do dia. Caíram algumas pingas mas nem deu para fazer poças... :disgust:

Ontem foi igual a sexta-feira... :disgust:

Hoje (por agora) o céu está muito nublado mas com boas abertas. O vento sopra fraco a moderado.

Por agora:

16,2º
63% HR
Pressão nos 1015 mb
16,6 km/h

Bom Dia!

A chuva fraca desta noite rendeu um total de 2,1mm de precipitação acumulada. A temperatura mínima foi de 10ºC:)

O vento tem vindo a aumentar a sua intensidade, sendo que o seu valor máximo até ao momento é de 29,4 km/h d N (360º).

Neste momento tenho 14,0ºC
Humidade nos 69%
Pressão a 1015 hPa
Vento a 14,0 km/h de NNO (338º)
Ponto de Orvalho nos 8,4ºC

Bom dia, por aqui céu muito nublado,vento fraco,alguns aguaceiros que acumularam ate agora só 2mm:lol: e uma temperatura de 12.0 graus:)

Está um dia cinzentão e um pouco fresco. Esta madrugada e manhã ouve queda de alguma precipitação intercalada, tendo tido a última alguma intensidade. Os terrenos estão bem molhados e precisamos que a chuva continue....Nem de propósito está a aparecer pela primeira vez no dia de hoje um sol tímido...

Boa Tarde:)

Por aqui neste momento estão 17.9ºC, o vento sopra fraco de NW e o céu está nublado com abertas.