Seguimento Litoral Centro - Abril 2009

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Choveu moderado à cerca de 45 minutos. Apesar disso, não chegou a 1 mm.

Por agora registo 15,8º e 79% de HR. A pressão está nos 1016 mb e com tendência a subir.

O céu está muito nublado e o vento sopra fraco.

Valor mínimo de 11,7 ºC.

Cai de momento um aguaceiro moderado.

Re: Seguimento Previsão do Tempo e Modelos - Abril 2009

Boas pessoal.

Não sei pelo resto do país, mas em Benavente tem chovido constantemente e neste momento caiu uma trovoada que alagou tudo.

E continua a chover.:rain:

Neste momento tenho 13,8ºC, e humidade nos 75%

Choveu moderadamente várias vezes ao longo da manhã, sendo a precipitação acumulada desde as 00h, de 3,2mm:)

Por agora, o céu está encoberto, e não chove.

Pressão a 1016 hPa
Vento a 10,1 km/h de OSO (248º)
Ponto de Orvalho nos 9,0ºC

Uiiii isso ker dizer k :trovao: k é bom ta de :rain:

Por aki (lisboa - av. fontes perereira de melo) tá o ceu encoberto e aguaceiros fracos!

Espero k até ao fim do dia venha kk coisa para animar o dia k isto hje n tem sido facil.

Beijinhos!

Sim, realmente isto está fraco hoje :disgust:

Mas pelo satélite parece que vai animar mais daqui a pouco! :p

Continua o céu muito nublado por aqui. Estou com (poucas) esperanças...

boas

passei agora na ponte 25 de Abril estava uma boa formação a oeste a descarregar forte.

tenho neste momento ao entrar em Lisboa 16º no carro, vento fraco.

trovoada que é bom nada :(

abraços

É verdade..Aqui em Paço de Arcos por volta dessa hora choveu moderadamente 10 a 15 minutos..Por agora céu nublado e apenas chuviscos

Aqui na Póvoa de Santa Iria e na localidade vizinha do Forte da Casa entre as 13h e as 13h15 choveu intensamente, uma chuva muito forte e com algum granizo á mistura.
Por alguns minutos as ruas ficaram alagadas, até a água ter escorrido toda para as sarjetas.

Aqui na Póvoa de Santa Iria e na localidade vizinha do Forte da Casa entre as 13h e as 13h15 choveu intensamente, uma chuva muito forte e com algum granizo á mistura.
Por alguns minutos as ruas ficaram alagadas, até a água ter escorrido toda para as sarjetas.

Não se podem queixar muito, vocês aí no Centro, aqui no Porto só vejo nuvens a passar, mas não largam nem uma gota:mad: